Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

Coluna Marcelo Chaves

Marcelo Chaves

02/05/2019 7h00

Marcelo Chaves

Com um jantar harmonizado no B Hotel Brasília, o enólogo e empresário português João Portugal Ramos recebeu convidados para uma noite de degustação de vinhos da vinícola que leva o seu nome. Na foto em destaque, João Portugal Ramos entre Mayra Santos, Renata La Porta e Zeli Ribeiro.


Na noite, que contou com a presença de formadores de opinião e empresários ligados ao mundo da gastronomia, também foi apresentada, na ocasião, o azeite, também produzido pelo empresário.

Ponta…

O Ballet Imperial da Rússia desembarca em Brasília este mês com o “The Best of Tchaikovsky”, em 11 de maio, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães. O espetáculo apresenta trechos dos três mais importantes balés do repertório clássico.

…dos…

São “O Lago dos Cisnes”, “A Bela Adormecida” e “O Quebra-Nozes”. The Best of Tchaikovsky é composto por bailarinos e reúne artistas vindos das melhores escolas de balé do mundo, mantendo as tradições passadas de geração para geração.

…pés

Também merecem destaques no espetáculo a qualidade técnica, o cenário, o figurino e a iluminação. Todo o arsenal é original e vem direto de Moscou. Para esta turnê, 1,5 tonelada de material cênico e figurinos vem para o Brasil.

Quilates

Joalheira Deise Aviz comemora o Dia das Mães recebendo convidados, no próximo dia 8 de maio, no Lago Norte, com um descontraído happy hour. Na ocasião, Deise irá apresentar sua nova coleção feita especialmente para a data.

Cabeleira

A Hair Brasília and Beauty, maior feira de beleza no Centro-Oeste, acontecerá entre os dias 14, 15 e 16 de julho, na capital. Esse ano, espera-se gerar R$ 32 milhões em negócios e 2 mil empregos diretos e indiretos nos dias de feira.

Aniversariante desta quinta-feira, Tatá Canhedo na contagem regressiva para o almoço que vai brindar a data, no sábado

União

Médico Caio Mendonça e o nutricionista dos poderosos de Brasília, Clayton Camargos, escolheram Portugal para brinda os 21 anos de relacionamento do casal. Devidamente acomodados no The One Palácio da Anunciada, eles celebram a data.

De…

O Instagram começou os testes iniciais para retirar o ícone das curtidas de sua rede social. A empresa que dar mais destaque ao conteúdo autoral, em vez das curtidas, que viraram febre em posts muitas vezes sem nenhuma relevância.

…olho…

Hoje pode-se comprar seguidores, curtidas e até comentários para posts publicados, o que não agrada a rede social. Quem não deve estar gostando do projeto, que deve se tornar realidade, são os “influencers” com seguidores e curtidas fakes.

…no…

Falando em Instagram, as agências de publicidade e as assessorias de imprensa do Brasil já começaram a usar uma ferramenta, que revela o engajamento real da conta do influenciador digital no Instagram. Se é fake ou orgânico.

…Insta

De muitos nomes conhecidos de Brasília no Instagram, poucos resultaram em engajamento real. Grande parte não passou no teste, por ter seguidores robôs, curtidas e comentários comprados. Alguns nomes estão passando no teste.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado