Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

Coluna Marcelo Chaves

Marcelo Chaves

23/04/2019 6h00

Adrian Gramajo

Juíza Cláudia Andrade reuniu os amigos mais próximos, no último sábado, para um descontraído almoço de aniversário no restaurante Piantella. A tarde contou com música ao vivo e a tradicional feijoada da casa. Na foto em destaque, Cristiane Pimenta da Veiga, Kika Cardoso, Junia Souto, a aniversariante e Vanessa Lemos.

Susto

Ontem, o embaixador do Brasil nas Filipinas, Rodrigo do Amaral, e a mulher, embaixatriz Lais, receberam uma chuva de mensagens e telefonemas. Eram os amigos e parentes preocupados com o terremoto que assolou o país. O casal está bem.

Saúde…

Os pediatras neonatologistas do Hospital Santa Marta, em Taguatinga, participaram do VI Encontro Internacional de Neonatologia e do IV Simpósio Interdisciplinar de Atenção ao Prematuro, em Gramado, no Rio Grande do Sul.

…em pauta

Foram apresentados nove trabalhos científicos em nome do Santa Marta no evento, que teve vários debates sobre temas como nascimento ao desenvolvimento do prematuro. Fabiano Gonçalves foi o responsável por levar os trabalhos científicos.

Danilo Canuto entre o pai Plínio e o tio Fernando Muraro, na comemoração de seu aniversário, no Chateau Marmont, em Los Angeles

Fim dos tempos

Após a criação de aplicativos para relacionamento, que há anos fazem sucesso pelo mundo, agora é a vez de um projeto, que segundo seus criadores também terá muito êxito. Trata-se de um aplicativo de relacionamento entre humanos e ETs.

Livro

A movimentação promete ser intensa na noite desta terça-feira, na Livraria Cultura do CasaPark. A escritora Gracia Cantanhede lança seu livro “Brasília, meu amor”. A obra faz uma homenagem especial à capital pelos seus 59 anos.

Delícias

Trio à frente do Nube Café, as irmãs Julia, Sofia e Joana Peixoto fizeram sucesso com as iguarias criadas para a Páscoa. Foram todas vendidas. Agora, as empresárias já pensam nas criações para o Dia das Mães.

Coquetel

O escritório paulistano Ernesto Tzirulnik Advocacia abre filial em Brasília, hoje, com um coquetel especial preparado pela chef Bel Coelho, além de um pocket show do Trio 202, composto pelos músicos Nelson Ayres, Ulisses Rocha e Toninho Ferragutti.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado