Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

Coluna Marcelo Chaves

Marcelo Chaves

22/04/2019 7h00

Fotos: César Rebouças

Embaixador da Itália Antonio Bernardini e a curadora Sueli Maestri, idealizadores da feira de vinhos Vini d’Italia – Segundo Salão do Vinho Italiano no Brasil, receberam convidados para uma degustação exclusiva de vinhos italianos na Embaixada da Itália. Na foto acima, embaixador da Itália, Antonio Bernardini, e o ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta.

Na ocasião, foram apresentados cerca de 140 rótulos das principais regiões do país. A abertura ficou por conta da Masterclass Il Marroneto, conduzida por Domênico Picoli, dono da Importadora ItaliaMais, de São Paulo. Evento com a participação de 16 importadoras.

Luciana e Fabiano Cunha Campos
Renata La Porta e Deise Lima
Gabriela Alcoforado, o marido Luis Carlos Alcoforado e Sueli Maestri
Mariana e Simona Forcisi
Leandro Clarottino e Francisco Fallica
Lui Veronese, Leonildo Santana e Francisco Ansiliero
Priscila Pertusi e Janaína Miotto

Escuro

A Festa Surreal, que agitou a Torre Digital no fim de semana, e que a coluna mostrará em detalhes, veio com uma novidade este ano. Um dark room para os mais afoitos poderem dar uma namoradinha na noite.

Taurino

Maria Josina Cunha Campos e os filhos Fabiano, Anas Maria e Luisa e Liliana recebem, no próximo sábado, para o almoço de aniversário do empresário Arnaldo Cunha Campos. A tarde será no restaurante Norton, no hotel da família, o Meliá Brasil 21.

Alerta

Alguns parlamentares ligados ao pacote anticrime estão recebendo ameaças de morte quase que diariamente. Por conta disso e com muito medo, vários pediram proteção extra. Estão sendo todos escoltados por seguranças.

B’day

Em seu segundo mandato como deputado federal, o maranhense Hildo Rocha, vice-líder do MDB na Câmara, comemora seu aniversário nesta segunda-feira, ao lado de políticos, familiares e amigos, no Lago Norte.

Tea time

A antiga Casa de Chá da Praça dos Três Poderes, projetada por Oscar Niemeyer, foi totalmente restaurada. O local ganhou um moderno mobiliário, assinado pelo talentoso arquiteto e designer brasiliense Samuel Lamas.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado