Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

Coluna Marcelo Chaves

Marcelo Chaves

18/04/2019 7h00

Sabrina Vasconcelos

Cerimonialista de Brasília, César Serra, e o fotógrafo gaúcho Dionathan Santos ficaram noivos em Portugal.

César e Dionathan, juntos há cerca de um ano, decidiram oficializar o noivado na residência da princesa Diana de Cadaval d’Orleans, em Estoril.

A cerimônia do casamento já foi marcada. Será no dia 11 de janeiro do próximo ano, na Caza Wilfrido, em Gramado.

Festa

Em viagem com o marido Márcio para o Marrocos, onde passou o aniversário, Cláudia Salomão retorna esta semana para Brasília, a tempo de finalizar os preparativos do aniversário de 18 anos da filha Maria Valentina, no dia 4 de maio.

Vítima

Um advogado bem-sucedido de Brasília teve o telefone celular clonado. Por conta do ocorrido, vários pedidos de empréstimos foram feitos em seu nome, sem que o mesmo soubesse. As providências foram tomadas a tempo.

Giovanna Adriano e a anfitriã Gabriella Constantino no brunch do novo showroom da PrettyNew
Giovanna Adriano e a anfitriã Gabriella Constantino no brunch do novo showroom da PrettyNew

Melodia

O B Hotel Brasília anima o mês de maio com o B Sessions, evento especial que embala as noites com boa música e jazz, resgatando histórias e ritmos. Ron Carter Trio e Kenny Barron Trio estão entre as atrações das noites.

Luto

A sociedade carioca está de luto com falecimento da socialite mineira radicada no Rio, Bertha Mendes de Souza, dona de muitos amigos em Brasília, como Maria Inês Nogueira e a embaixatriz Lais do Amaral. Bertha era tida como uma perfeita anfitriã.

Elisângela Costa com o marido Célio, que comemora aniversário hoje, com festa no Lago Sul
Elisângela Costa com o marido Célio, que comemora aniversário hoje, com festa no Lago Sul

Em cena

O filme Hebe, sobre a saudosa apresentadora Hebe Camargo, vai estrear em junho, em circuito comercial nas principais capitais do Brasil. A atriz Andrea Beltrão, que viveu Hebe no longa, aproveita para encenar a peça Antígona nos palcos do país.

B’day

A quinta-feira promete ser muito especial, com direito a festa e comemoração para os amigos aniversariantes: joalheira Isabela Guerra, psicanalista Jacqueline Freire, empresário Iran Valença e o jornalista Gilberto Evangelista, que brinda a data em família.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado