Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

Coluna Marcelo Chaves

Marcelo Chaves

17/04/2019 6h00

Fotos: César Rebouças

Exemplo

Tristeza geral com o ocorrido na Catedral de Notre Dame, na última segunda-feira, em Paris. Lá, no mesmo dia do incêndio, já começaram a ser feitas doações por parte da população e de milionários franceses para reconstruir o templo.

Boarding…

Voo da TAP que seguiu para Lisboa dia desses estava com a Classe Executiva movimentada. Lá estavam a ministra Cristina Peduzzi com Maurício da Veiga e a esposa Viviane indo para o Congresso de Direito Desportivo, em Portugal.

…pass

Também seguindo para a terrinha, na Business da TAP, estavam Sheila Machado indo com a família festejar as bodas de ouro com o marido Márcio, além do RP Tiago Correia e do casal de advogados Eustáquio e Vera Carla Silveira.

Susto…

Moradora da QL 12 do Lago Sul, Sônia Ghisi, viúva do ministro Ademar Ghisi, levou um susto no último fim de semana. Ela teve a casa assaltada em pleno dia, enquanto assistia televisão na companhia de uma funcionária.

…no Lago

O ladrão entrou na propriedade pelo terreno desobstruído da orla do Lago e seguiu direto para a parte de cima da residência. As câmeras de segurança registraram a ação do bandido, que não chegou a dar de cara com a moradora.

Merecido

Pioneiro em Brasília, o médico oftalmologista João Eugênio Medeiros foi um dos homenageados do 44º Congresso da Sociedade Brasileira de Retina e Vítreo. O evento foi realizado na semana que passou em Fortaleza, no Ceará.

Leitura

Sete meses após o último lançamento de um livro de sua autoria, a escritora Gracia Cantanhede vem aí com “Brasília, Meu Amor”, oitava obra de sua carreira. A noite de autógrafos acontecerá no dia 23, na Livraria Cultura do CasaPark.

Um ano

Os empresários Fernanda Aranha e Lúcio Cristofari vão comemorar o 1º ano da filha Isabela. Com o tema Bosque Encantado, a festa será no dia 20, no restaurante da avó Tânia Aranha, Chocolat Glacê, no Brasília Design Center.

Olhar…

As ações da Operadora TIM voltadas para pessoas com deficiência foram reconhecidas esta semana em cerimônia realizada nesta terça-feira (16/4), pela Anatel, para celebrar a divulgação do primeiro Ranking de Acessibilidade.

…fraterno

O evento contou com a presença da primeira-dama Michelle Bolsonaro, que tem forte atuação na defesa dos direitos das pessoas com deficiência, além do presidente da Anatel, Leonardo Euler, e do embaixador Antonio Bernardini.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado