Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

Coluna Marcelo Chaves

Marcelo Chaves

11/04/2019 6h03

Fotos: Marcelo Chaves

Muito querida nos mundos empresarial e social de Brasília, a empresária Cristiane Constantino brindou, ontem, na companhia das amigas mais próximas, a chegada de seu aniversário. O local escolhido para o encontro foi o Lago Restaurante.

A comemoração também contou com as presenças das empresárias Auristela e Aurivânia Constantino, irmãs da aniversariante. O ponto alto da da animada tarde foi o parabéns em meio a balões customizados com o nome da aniversariante.

Tatiana Lacerda, Anna Paula Fonseca e Magnólia Mendes

Weni Maranhão, Márcia Guimarães e Virna Smith

Luzineide Carvalho, Claudia Meireles e Luana Oliveira

Bucólico

A natureza está presente nos ambientes da nova edição da mostra Artefacto Brasília. As paisagistas Flávia Carvalho e Adriana Vasconcelos criaram através dos jardins verticais, o aconchego visual do Loft Praiano e do Loft Sentir.

Pioneiros

A deputada Flávia Arruda comanda uma homenagem especial para os pioneiros de Brasília, na próxima segunda-feira, dia 15, no plenário da Câmara dos Deputados. Roosevelt Beltrão e Rubens Gallerani serão homenageados.

Fernanda e Fernando

Empresário Fernando Queiroz e a conceituada advogada Fernanda Hernandez são o mais novo casal de Brasília. Fernando, que é viúvo, e Fernanda, que estava solteira há algum tempo, estão de namoro.

O casal já começou a circular pelos eventos sociais da capital. Esta semana, na última terça-feira, eles curtiram juntos o espetáculo Ovo, do Cirque du Soleil. Os amigos de ambos ficaram muito felizes com a novidade.

 

Paz e amor

Fontes do Palácio do Planalto afirmaram para a coluna, que o presidente Jair Bolsonaro pretende iniciar uma relação mais simpática com a imprensa. Até processos contra jornalistas , movidos por Bolsonaro, estão sendo arquivados.

B’day

A quinta-feira começa com muitos abraços, presentes, cumprimentos e felicitações para os amigos aniversariantes do dia: Genillson de Pulcinely, Fabiano Farah, Eder Augusto Pinheiro, Jair Mercanzini, Sidma Kurtz e Helena Amaral.

Palco

A peça “O Fio de Minos” estreia no Sesc Garagem, na 913 Sul, de 12 a 14, com entrada franca. Com direção de Marcos Buiati, o espetáculo se baseia no conto “A casa de Astérion”, de autoria do escritor argentino Jorge Luís Borges.

Grinalda

O cerimonialista César Serra é o único brasiliense entre os empresários brasileiros participantes da 2ª edição do Destination Wedding Lab Rio Lisboa, que acontece dia 16 de abril, em Portugal, no Hotel Palácio Estoril, em Cascais.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado