Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

Coluna Marcelo Chaves

Marcelo Chaves

28/03/2019 7h00

Fotos: Rayan Ribeiro

Médicos Fausto Stauffer e Melissa Chaves deram uma pausa na movimentada agenda de trabalho para comemorar em grande estilo a chegada dos seis anos da filha Laura, que ganhou uma festa caprichada no Lago Sul. O tema escolhido foi Laboratório da Laurinha. Na foto em destaque, a aniversariante com os pais.

A tarde, que contou com barraquinhas de dindins gourmets e buffet com belisquetes da La Fiesta, ganhou ambientação inspirada no tema, idealizada pela Dot Party. Avô da aniversariante, o ministro da Defesa Fernando Azevedo e Silva marcou presença na comemoração.

Ministro da Defesa, Fernando Azevedo, e Adelaide Chaves, avós de Laura

Maria Carolina e Léa Teles

Daniel e Cecília Correia

Sérgio e Isabela Teixeira

Cecília Correia com Paloma e Sofia Salim

Cleo e Júlia Guimarães

Entre amigos

Renan Bolsonaro, filho do presidente Jair Bolsonaro, está marcando presença na noite brasiliense. Dia desses, ele estava acompanhado de alguns amigos em clima de descontração no Pirata’s Bar, no Sudoeste. Na mesa havia cinco pessoas.

Picadeiro

Os bailarinos do Cirque du Soleil desembarcam no próximo dia 1º em Brasília. A talentosa trupe se apresenta por uma curta temporada na capital. A pré-estreia será no dia 5, no Ginásio Nilson Nelson, com vip list de Paula Santana.

Volta da Oca

Tem novidade na gastronomia de Brasília. Fechado há cerca de oito anos, após um incêndio, o restaurante Oca da Tribo reabre a partir de amanhã, sexta-feira. Funcionará em uma balsa atracada próxima da Concha Acústica.

Distinção

O Superior Tribunal Militar – STM, promove nesta manhã, no Clube do Exército, a entrega da Ordem do Mérito Judiciário Militar. O titular da coluna será um dos homenageados na solenidade, que terá a presença de autoridades.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado