Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

Encontro do bem: Michelle Bolsonaro e Mayara Noronha

Marcelo Chaves

18/03/2019 7h00

Fotos: Arquivo Pessoal

Unidas pela causa feminina e pelas ações sociais, a primeira-dama do Brasil, Michelle Bolsonaro, e a primeira-dama do DF, Mayara Noronha, se encontraram na semana que passou em um evento promovido na Embaixada do Egito, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. Na foto em destaque, Michelle e Mayara no evento.

Michelle Bolsonaro com a embaixatriz do Egito, Alya Elwakeel, e Bertha Pellegrino

O almoço, organizado pelo grupo de cônjuges dos embaixadores africanos, foi na residência oficial do Egito. Na tarde, prestigiada por empresárias e nomes do circuito diplomático da capital, Michelle e Mayara conversaram sobre futuros projetos sociais.

Janete Vaz, Paula Mourão, embaixatriz do Marrocos, Siham Belamine, e Sandra Soares Costa

Portas…

O empresário Diego Cosac está consternado com o fechamento do tradicional hotel de seu família, o Novo Mundo, na praia do Flamengo, no Rio de Janeiro. O clã, que controla outras empresas no Rio…

…fechadas

…creditou o fechamento a atual crise que assola o setor do turismo na Cidade Maravilhosa. Diego, que tem amigos em familiares em Brasília, fez uma série de postagens em seu Instagram de despedida do hotel.

Deteriorado

Falando em hotelaria, Brasília também perdeu um de seus hotéis. Famoso na década de 1980 e 1990, o Eron Brasília Hotel, que depois de vendido virou Airam Brasília Hotel, está fechado e com suas dependências vazias. O prédio está para alugar.

Batuque

Jorge Ben Jor promete agitar os salões do Hotel Unique, em São Paulo, no próximo sábado. O cantor será a atração principal do badalado Baile da Vogue. A noite com muito samba e recheada de atrações, promete reunir famosos e poderosos.

Pipoca

Logo mais, no cinema do Shopping Pier 21, acontecerá a pré-estreia do filme “Cine Holliúdy 2: A Chibata Sideral”. No elenco do longa, está o ator brasiliense Rainer Cadete, que veio do Rio de Janeiro especialmente para o evento desta segunda.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado