Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

Coluna Marcelo Chaves

Marcelo Chaves

14/03/2019 6h00

Fotos: Fabrício Rodrigues

Ivone Carvalho e Antonio Carvalho receberam convidados no restaurante Taypá, no Lago Sul, para apresentar o festival gastronômico que celebra os nove anos da casa. O cardápio com nove etapas é uma releitura de pratos icônicos do restaurante. Na foto em destaque, Ivone Carvalho com o marido Junior.

Chef Marco Espinoza

Todo o jantar foi acompanhado pelo chef peruano Marco Espinoza. O criador do cardápio, mora atualmente em São Paulo, onde tem dois restaurantes de gastronomia novoandina. Formadores de opinião e jornalistas marcaram presença na noite.

André Rochadel e Luiza Oliveira

Adriana Samartini

Condolências…

José Dirceu, que atualmente cumpre condenação em liberdade judicial, com tornozeleira – passou o Carnaval aqui em Brasília, acompanhado da mulher, Simone Patrícia, e da filha, Maria Antônia.

…de Dirceu

O ex-ministro comentou que ficou muito triste e abalado com a morte de Arthur, neto de Lula, e que enviou mensagem ao ex-presidente, através de seus advogados e de amigos que tem no presídio da Polícia Federal, em Curitiba.

Baby shower

Mais festa no clã Bittar em Brasília. Cláudia Bittar abre a casa da família, na segunda-feira, no Lago Sul, para o chá de bebê da filha Valéria, que está na doce espera de Paulo Henrique. Tarde com a presença de amigas.

Portas…

Após anos no mercado de Brasília, a paper designer Fabiani Christine fechou a sua Dot Paper no Lago Sul. Para a coluna, ela revelou que pretende abrir um empório, para dar continuidade ao seu trabalho.

…fechadas

Já as máquinas e equipamentos de Dot Paper, ela afirmou que estão à venda com até 90% de desconto do valor original. Fabiani culpou a situação financeira atual do Brasil pela a sua decisão, que deixou os seus clientes tristes.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado