Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

Coluna Marcelo Chaves

Marcelo Chaves

08/02/2019 7h00

Fotos: César Rebouças

Famoso pelos jantares sofisticados que costuma promover em sua cobertura no Sudoeste, o colecionador Amador Outerelo Fernandez Júnior por mais uma vez recebeu convidados, desta vez para um jantar em homenagem ao casal Isadora Campos e Jorge Paulo Palhares. Na foto em destaque o brinde do anfitrião como casal homenageado e os pais dela, Ivonice Campos e José Ribamar Dias.

No encontro de lugares marcados, dez pessoas à mesa impecavelmente posta com louças Limoges do século XIX e prataria francesa também do século XIX. Amador levantou um brinde ao casal, fazendo um pequeno discurso, seguido por Isadora que agradeceu o anfitrião.

Sofia Peixoto e Leo Lynce Araújo

Entre os convidados do encontro estava Rodrigo Camarão, filho do antiquário carioca Armando Camarão. Ele estava acompanhado da namorada Daniela. No cardápio da noite, elaborado pelo chef Fabien Helleu e regado a champanhe Veuve Clicquot, destaque para o filé de vitela.

Rodrigo Camarão e Daniela Reis

Podendo

O ator Tiago Lacerda comprou quatro terrenos no exclusivo condomínio Outeiro das Brisas, nas falesias da Praia do Espelho, na paradisíaca Trancoso. Ele passou temporada de férias agora em janeiro com toda a família no local.

Praiano

Falando em Bahia, está bombando o recém-inaugurado KOA Bar, na beira do Rio em Caraíva, destino concorrido entre artistas neste verão. O proprietário é o ator Marcelo Faria, que tem casa na vila há muitos anos.

Hotel…

O icônico Hôtel de Paris Monte-Carlo, no Principado de Mônaco, fechou com chave de ouro a mega reforma que passou recentemente, apresentando sua mais nova suíte de luxo, intitulada de Prince Rainier III.

…palácio

O lendário hotel, endereço obrigatório de celebridades, nobres e milionários dos quatro cantos do mundo que visitam Mônaco, também lançou o ÔMER, o novo restaurante do badalado chef francês Alain Ducasse.

Confete

O Pátio Brasil promove este ano mais uma edição de seu bailinho. Serão 3 dias de folia para as crianças, com pintura de rosto, oficina de máscaras e música ao vivo. Folia gratuita nos dias 23/2, 24/2 e 2/3.

Merecido

O Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil – OAB, homenageou o advogado de Brasília, Estenio Campelo, com um diploma de reconhecimento pelos relevantes serviços prestados em favor do Direito e da advocacia nacional.

Aquariana

Escritora Liz Oliveira movimenta o espaço gourmet do Condomínio Lake View, às margens do Lago Paranoá, no dia 16, com um jantar para amigos mais próximos em comemoração a chegada de seu aniversário.

Petit comité

Jornalista e empresário Thiago Malva movimenta o Dudu Bar dia 14 próximo com um jantar. Na ocasião, ele brinda seu aniversário com uma noite regada a bons drinques, muita música e a presença de dez amigos.

Pipoca

A próxima segunda-feira será de pré-estreia no Cinemark do Pier 21. Uma sessão para convidados lançará em Brasília o filme Alita, uma ciborgue com conhecimento em artes marciais que é descoberta por um cientista.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado