Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

Coluna Marcelo Chaves

Marcelo Chaves

06/02/2019 7h00

Fotos: Vítor Mendonça e Marcelo Chaves

Uma das personalidades mais queridas e festejadas da sociedade de Brasília, dona Wilma Pereira comemorou na companhia das amigas a chegada de seus 91 anos. A tarde de comemoração foi no restaurante Oscar, no hotel da família, o Brasília Palace.

Um almoço caprichado, com destaque para o salmão ao molho de maracujá servido com risoto de cogumelos, brindou a data, que contou com discursos emocionantes. O encontro foi organizado com capricho por Cláudia Pereira, filha da aniversariante.

Anna Christina Kubitschek, princesa Lelli de Orleans e Bragança, Silvinha Adriano e Mara Amaral

Cláudia Pereira

Isa Mozzato entre as irmãs Salma e Áurea Farah

Proteção

Criatividade brasileira contra os famosos arrastões nas praias cariocas. Os banhistas estão montando o guarda-sol fincado na alça das bolsas. Assim, se passarem correndo e levarem a bolsa, irão levar um tombo, pois a mesma estará presa.

Araras

Sabrina Cardoso movimenta a sua SP Brands, na comercial da QI 9 do Lago Sul, nesta quarta-feira, com um all day drinks trazendo as novidades das marcas Matri Label, Masque, Juliana Herc, Salga Beach, Bianca Bertoni e Luk Hand.

Decoro

Teve parlamentar que exagerou na produção, ou melhor, no tamanho do modelito usado durante a posse na Câmara dos Deputados, na semana que passou. Faltaram bom senso e educação. Mas se intenção era aparecer e causar, daí que…

Turismo

Cláudia Pohl e Soninha Lim voltaram reenergizadas da viagem que fizeram com suas respectivas famílias pelo Oriente Médio. O roteiro que deixou as brasilienses mais emocionadas foi Jerusalém, além da cidade de Petra, na Jordânia.

B’day

Empresária Cynthia Czarneski reuniu as amigas mais próximas para festejar, na tarde de ontem, a passagem de seu aniversário. O almoço foi no restaurante Gero, no Shopping Iguatemi, e contou com a presença de cerca de 40 amigas de longa data.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado