Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

Coluna Marcelo Chaves

Marcelo Chaves

01/02/2019 9h00

Rodrigo Zago

Nome de destaque da nova geração da sociedade de Brasília, Mayra Perin é a aniversariante desta sexta-feira. A comemoração será no próximo dia 5, em um happy hour oferecido pela amiga de longa data, Isabelle Monteiro.

Apetite

O ministro da Justiça Sérgio Moro aproveitou a noite de ontem, para jantar e se refrescar do forte calor da capital no restaurante Manzuá. No cardápio de Moro? Frutos do mar. E para harmonizar com a iguaria? Um bom vinho tinto.

Decor

Uma das influenciadoras digitais mais conhecidas e requisitadas do Brasil, Thássia Naves escolheu a decoradora brasiliense Valéria Leão para assinar a ambientação de seu casamento com o agrônomo Artur Attie. O casório acontecerá este ano.

Pausa

Médica dermatologista concorrida em Brasília, Lúcia Miranda está dando uma pequena pausa em sua agenda de trabalho. Ela está trocando o verão do Brasil pelo frio de Nova York, onde passa temporada.

Musa

A cantora Adriana Samartini vai comandar a concentração do bloco #Avanzzoemmim, dia 16, na Avanzzo da 206 Sul, com pocket show para convidados. A artista é a musa da coleção Cápsula para o Carnaval.

NOIVADO

Empresária Fabiani Christine e o engenheiro João Marcos Gonçalves oficializaram o noivado com um jantar em família. O casamento, marcado para o segundo semestre, será na nova casa do casal no Lago Sul, apenas para familiares e amigos mais próximos.

Eles…

A Funn Entretenimento, que tem entre os seus sócios os donos do badalado e descolado gastrobar Mercadito, é a nova parceira da Audiomix, idealizadora de um dos maiores e mais famosos festivais do Brasil.

…podem

A empresa brasiliense se uniu a Constantino Produções e conseguiu um feito inédito no mercado local: trazer o Villa Mix para o gramado do Estádio Nacional Mané Garrincha. O agito acontecerá no dia 4 de maio.

DESCASO CULTURAL

Como diria a socialite Val Marchiori, helloooooooo, Fraport Brasil (subsidiária da Fraport AG Frankfurt Airport Services Worldwide). Estou vendo uma lixeira cobrindo o histórico painel artístico do Aeroporto Pinto Martins de Fortaleza? É descaso, falta de sensibilidade ou ignorância cultural?

 

Agito

A relações públicas Kellen Rechetelo está nos preparativos finais para a festa de aniversário da amiga Mell Porto. A comemoração que será em clima de baladinha acontecerá  amanhã, sábado, na Mormaii Surf Bar JK.

B’day

Médico Eduardo Zaidan festeja a chegada dos 40 anos com uma sunset party neste sábado, dia 2, no Park Way. Sempre atento às causas sociais, na intenção de presentes ele pede a doação de fraldas geriátricas, que serão encaminhadas para ONGs do Distrito Federal.

Fica…

O ParkShopping trouxe para Brasília o Impulse, uma nova plataforma de entretenimento inédita que está encantando milhares de brasileiros por onde passa. A mostra, que vai até o dia 6 de março…

…a dica

…em vários pontos do mall, reúne cinco intervenções com características sensoriais, que evocam memórias da infância, com brinquedos apresentados de uma forma única, moderna, lúdica e interativa.

Burburinho

Brasília está movimentada para a posse dos novos parlamentares que assumem como deputados e senadores, hoje. A expectativa fica por conta das eleições para as presidências da Câmara e Senado.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado