Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

Coluna Marcelo Chaves

Marcelo Chaves

31/01/2019 10h00

Fotos: Charles Han

Empresário brasiliense Guilherme Rocha e a médica goiana Daniely Costa subiram ao altar na semana que passou, na Paróquia Nossa Senhora Aparecida e Santa Edwiges, em Goiânia para oficializar a união do casal, que fixará residência em Brasília. A recepção, para 300 convidados, reuniu os familiares e amigos mais próximos na Maison Florency, na capital goiana.

Brinde dos noivos com os seus respectivos pais Antônio e Maria José Silva e Carlos e Ângela Costa

César Daher e Darleny, irmã da noiva, com os recém-casados e Carlos Costa Júnior e Viviane Campos

Aprovado

Nos bate-papos dos eventos sociais e restaurantes de Brasília, o governador Ibaneis Rocha tem sido um dos assuntos principais. Muito bem avaliado já no seu início de governo. As impressões tem sido as melhores.

Preparado

Competente secretário-adjunto de Gestão da Saúde, Francisco Araújo foi escolhido como diretor-presidente do Instituto Hospital de Base (IHB), que se chamará Instituto de Gestão Estratégica de Saúde, assumindo a gestão do Hospital de Santa Maria e seis UPAs.

Aquariana

As finas de Brasília têm encontro marcado no próximo dia 5 de fevereiro. A empresária Isabelle Monteiro abre a casa da família, no Lago Sul, para um happy hour em comemoração ao aniversário da amiga Mayra Perin.

Cariocas

Falando em Mayra, ela e o marido, o advogado Marcos Joaquim Alves, devem ficar na ponte-aérea Brasília – Rio de Janeiro, por conta da agenda profissional de Joaquim. O casal está alugando um apê na Vieira Souto.

Redes…

Senador eleito pelo Espírito Santo, Marcos do Val, chega ao Senado imprimindo sua marca. Ele apresentou resumo sobre cada um dos candidatos à presidência da Casa em suas redes sociais, com milhares de seguidores.

…sociais

Com foco na inovação e desejo de ter um mandato participativo, o jovem senador criou uma ferramenta jamais usada por outro parlamentar. Ele viralizou uma enquete para saber quem deveria ser o presidente do Senado.

Tevê

Com um programa semanal na BAND, prestes a se tornar diário, o apresentador Amaury Jr. não quis renovar o seu contrato com a emissora. Amaury virou sócio de uma rede de TV nos Estados Unidos, com programação voltada para brasileiros.

Nova…

Depois da Confederação Nacional do Comércio (CNC) questionar a legitimidade das eleições na Fecomércio-DF, realizadas no último dia 18, um novo pleito está marcado para acontecer no próximo dia 6 de fevereiro, em Brasília.

…escolha

Na ocasião, os 26 delegados representantes dos sindicatos filiados à maior entidade do setor produtivo do DF escolherão o novo presidente da Casa, que vai substituir Adelmir Santana, que renunciou ao cargo no início do ano.

Expert

Referência no segmento de decoração e party planner, Ju Françozo desembarca em Brasília em fevereiro. Nos dias 6 e 7, ela ministrará no Espaço Marché, um workshop sobre as tendências de mini wedding.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado