Siga o Jornal de Brasília

Marcelo Chaves

Coluna Marcelo Chaves

Publicado

em

Noite de festa no Espaço da Corte. Por mais uma edição, como é feito tradicionalmente durante o ano, a Alach – Academia Latino-Americana de Ciências Humanas, conferiu as comendas Grã-Colar José Bonifácio de Andrade e Silva e Marechal Deodoro da Fonseca para personalidades das mais diferentes áreas que realizaram trabalhos de destaque em favor do Distrito Federal.

A coluna foi uma das homenageadas da noite, que contou com a presença de cerca de 350 convidados. Na ocasião, os novos acadêmicos foram empossados em uma cerimônia em que também foi comemorado o aniversário de 129 anos da proclamação da República no Brasil. Na foto em destaque, Paulo de Castro, Rose Saboya, Waynne Costa e o presidente da Alach, Raul Canal, na noite de homenagens.

Paulo Roberto de Castro, Raul Canal e Carlos Alberto Araújo entre os presentes

Posse dos novos acadêmicos

Os homenageados

Mudança…

Wilma Magalhães colocou à venda sua casa no Lago Sul, famosa pelas festas excêntricas regadas a champanhe, comidinhas com pó de ouro, convidados famosos e muitas publicações em revistas e sites de circulação nacional. Ela pede a bagatela de R$ 4 milhões e 400 mil.

…de hábitos

A residência tem 2 mil metros quadrados de área construída com adega subterrânea, quadra de tênis, piscina aquecida e um estacionamento para 20 veículos. Wilma nos revelou que a vida de socialite e apresentadora ficou no passado. Ela agora virou empreendedora.

Posse

Advogada com um importante histórico e engajamento em causas sociais, em especial nas ligadas à luta pelo fim da violência doméstica contra as mulheres, Patrícia Zapponi tomou posse como vice-presidente da Comissão de Liberdade Religiosa da OAB – DF.

Bem…

Quem gosta de cervejas com sabor marcante vai adorar a ação inédita que a Brahma Extra preparou para apresentar os rótulos Extra Lager, Extra Red e Extra Weiss, oferecendo uma experiência gastronômica completa ao combiná-los com tradicionais pratos de botecos.

…gelada

A iniciativa acontecerá amanhã, no Liv Lounge, Bar Moisés e hipermercados Extra. Para aprofundar os conhecimentos sobre a cerveja ao participar de experiência sensorial única e completa, basta chegar em um dos bares participantes entre 17 e 20 de janeiro.

NA PASSARELA

O brasiliense Jhona Burjack brilhou no desfile da grife italiana Dolce & Gabbana, no último fim de semana, em Milão. O modelo, de 22 anos, iniciou a carreira ao acompanhar a namorada em uma agência de modelos, que propôs um contrato próprio para ele.

Desde então, Jhona acumula no currículo grandes nomes da moda internacional como Moschino, Jean Paul Gaultier e Armani. Hoje, Burjack mora em Londres com a namorada, mas já virou o queridinho brasileiro das passarelas dos desfiles de grifes internacionais.

Pequena pausa

O titular da coluna fará uma pequena pausa para recarregar as energias e fazer o planejamento para 2019. Voltaremos no próximo dia 25 de janeiro, com as baterias totalmente carregadas para um ano repleto de novidades e de estreias.


Você pode gostar
Publicidade
Publicidade 
Publicidade
  • CHARGE DO DIA

Publicidade