Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

Coluna Marcelo Chaves

Marcelo Chaves

11/01/2019 11h01

Fotos: Marcelo Chaves, Oswaldo Rocha

Querida no circuito social, a empresária Gláucia Ferrer brindou a chegada de mais um aniversário com almoço entre amigas no restaurante La Tambouille, no espaço Gourmet do ParkShopping. Neila Nara foi a anfitriã da tarde, que contou com cardápio caprichado e espumante geladinho, além de muito bate-papo. Na foto em destaque, a aniversariante entre a filha Mariana Ferrer e a amiga de longa data, Mônica Paes de Andrade.

Neila Nara e Bertha Pellegrino

Solange Ferrer e Viviane Rocha

Bodas de Crizo

Empresário Lourenço Peixoto e a mulher, a artista plástica Rosália Peixoto, comemoraram ontem, na intimidade da família, Bodas de Crizo: 33 anos de casados. O casal passa temporada de férias no apê que possui em uma das paradisíacas praias de Recife. As filhas Joana e Sofia fizeram homenagens para os pais nas redes sociais.

Redes…

O ParkShopping começa o mês de janeiro movimentando as redes sociais. O centro de compras fará sua tradicional Liquidação do Lápis Vermelho de Verão até o próximo domingo, dia 13. A tarefa ficou por conta da stylist e editora do ParkBlog Clariana Gonzaga.

…sociais

Ela receberá a musa fitness Bárbara Marangon, o diretor executivo da Sparkling Wine Fair, César Santos, e a publicitária Bruna Teixeira para selecionar looks e fazer mini editoriais das produções, ao vivo pelo Stories e registrado no perfil @parkshoppingbsb.

Homem da voz

Falando em redes sociais, quem está causando no Instagram é o ex-apresentador do Jornal Nacional, Cid Moreira. Com mais de 90 anos, ele vem esbanjando energia nas postagens de seu perfil @ocidmoreira, que conta com mais de 100 mil seguidores.

Estrela

Atriz Juliana Paes causou alvoroço na Bahia. Ela parou para fazer compras no caminho de Caraíva para Trancoso no mercadinho de alimentos Zezé e Adir, na Vila de Itaporanga. Ninguém esperava a presença da estrela que passa férias na região.

Anna Christina Kubitschek Pereira recebe Rafaela e Rita Amaral no réveillon da família, na Bal Harbour, em Miami Beach

Sabão em pó

As lavanderias de Brasília, em especial as localizadas no Sudoeste e as que ficam nas redondezas dos setores hoteleiros Sul e Norte estão trabalhando a todo o vapor. Com a mudança do governo federal em Brasília, e a vinda de novos funcionários de várias parte do Brasil, o setor está ganhando novos clientes.

De olho…

Um dos atores e escritores mais respeitados do Brasil, Saulo Vasconcelos, sucesso nos principais musicais brasileiros e também internacionais, vai abrir nos próximos meses uma escola de canto e dramaturgia em Coimbra, Portugal, de olho no mercado português.

…na terrinha

A ideia é despertar em terras lusitanas o interesse pelos espetáculos como potencial turístico-econômico, a exemplo de cidades como São Paulo, Londres e Nova York. Vale destacar que Portugal é um dos principais mercados externos das telenovelas brasileiras.

Quilates

Mais uma designer de joias talentosa estreia seu trabalho em Brasília. Priscila Mokdissi (@priscilamokdissi) se lançou no mercado em novembro do ano passado com o apoio dos pais, os empresários Paula e Samir Mokdissi. Quem conferiu de perto adorou as peças da brasiliense, que fez vários cursos de gemas em São Paulo.

Audiência

O Super Bowl – a final esportiva mais esperada do mundo e dono da maior audiência na televisão – será exibido ao vivo nas salas da Cinemark, em 3 de fevereiro. Com distribuição da Cinelive e ESPN, a transmissão começará às 21h. Além da partida, haverá show no intervalo da partida com a banda Maroon 5.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado