Siga o Jornal de Brasília

Marcelo Chaves

Coluna Marcelo Chaves

A chegada de 2019 foi comemorada em grande estilo pelo restaurante Rubaiyat Brasília, que promoveu uma festa de virada com muita música e queima de fogos às margens do Lago Paranoá. Decoradora Maria Tereza Cavalcanti assinou a ambientação da noite. Na foto em destaque, Carolina Pellegrino com a mãe Bertha.

O evento que reuniu cerca de 350 convidados, contou com menu especial em quatro etapas elaborado pelo chef Álvaro Dias, com destaque para o Leitão da Fazenda. A animação ficou por conta do Trio Crochê, que tocou Bossa Nova, MPB e pop internacional.

Deize Aviz, Paulo Bergamaschi e Ivan David

Eustáquio e Vera Carla Silveira

Amador Outerelo, Lina Quick e o embaixador da Bélgica no Brasil, Patrick Hermann

Patrícia Diniz, Marcelo Cunha e Márcia Moreira

Michelle Nascimento, Marco Mellucci e Carol Pellegrino

Casório

Tem casamento poderoso vindo pela frente. A médica Luciana Ferrer e o advogado Nicola Margiotta Júnior sobem ao altar na Catedral de Brasília, no dia 13 de abril. A festa será no Clube Naval com decoração de Valéria Leão.

Solenidade

O ministro da Defesa, Fernando Azevedo e Silva, recebe convidados nesta manhã no Clube Naval de Brasília para a solenidade de transmissão de cargo de comandante da Marinha para o almirante de esquadra Ilques Barbosa Júnior.

Na…

A Orquestra Marafreboi, de Brasília, se une com a banda Tropicaos e as DJs Karla Testa e La Ursa para comandar o line-up do “Abre Alas”, grito de pré-carnaval que dará início à folia do bloco Suvaco da Asa em 2019.

…folia

O Suvaco costuma arrastar foliões de todo o Distrito Federal em uma das celebrações carnavalescas mais tradicionais da capital. A festa será realizada no dia 26, a partir das 17h, Espaço Cultural Canteiro Central.

Visitante

Um dos principais colunistas da nova geração do Nordeste, o maranhense Oton Lima aterrissa em Brasília no próximo domingo. Devidamente acomodado no B Hotel, na capital Oton terá um compromisso na Embaixada dos Estados Unidos.

Exposição

A partir de amanhã, dia 10, o Pier 21 será ocupado por uma exposição onde lanchas, triciclos e jet skis serão os protagonistas. A iniciativa acontece em parceria com a Villa Náutica. Os modelos ficarão expostos até fevereiro.

Você pode gostar
Publicidade