Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

Coluna Marcelo Chaves

Marcelo Chaves

04/01/2019 8h00

Fotos: Fabrício Rodrigues e Arquivo Pessoal

Com uma queima de fogos que iluminou parte de sua orla, o Pontão do Lago Sul celebrou a chegada de 2019 em clima de descontração. A comemoração do novo ano reuniu convidados nos restaurantes do complexo, que apresentaram atrações e menus diversificados.

Ministro Ayres Britto com a filha Adriele e a mulher Rita

Um dos locais mais requisitados para a virada do ano, o restaurante Soho, às margens do Lago Paranoá, preparou um réveillon all inclusive, com DJs e pista de dança fervida. No menu, destaques para o tartar de atum, o sashimi especial e o ceviche de frutos do mar.

Mara Amaral

Para quem optou passar a virada sem muita badalação, mas não abrindo mão de observar a movimentação dos festejos, a opção foi o Sallva Bar & Ristorante. O local comandado pelo chef Lui Veronese recebeu convidados para um jantar especial à la carte.

Sandra Campos e o deputado Robério Negreiros

Ivone Carvalho e Redelvino Júnior

Jofran Frejat com a família

Jô Gasperim e Márcio Mendes

Missa

Senador Izalci Lucas recebe amigos, familiares e apoiadores para uma missa de ação de graças, amanhã, dia 5, na Paróquia do Divino Espírito Santo, no Guará 2. Celebração pela sua saúde e por sua vitória para o Senado Federal.

Mudança

Ex-presidente do Instituto Hospital de Base, o competente médico Ismael Alexandrino troca Brasília por Goiânia. Ele assumiu a Secretaria de Saúde do Estado de Goiás. Irá deixar o Park Way e passará a morar no Residencial Aldeia do Vale.

Azul…

Vários artistas, pessoas públicas e publicações se manifestaram ontem, nas redes sociais, sobre a declaração da ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves, de que menino veste azul e menina veste rosa.

…e rosa

Famosos como Luciano Huck, Bruno Gagliasso, Bruno Astuto, Gretchen, Caetano Veloso, Marcos Pitombo, Adriane Galisteu, Gaby Amarantos, Mara Maravilha, além da Vogue Brasil postaram se manifestando contra a declaração.

B’day

Sexta-feira de cumprimentos para os amigos aniversariantes: embaixador Georges Lamaziere, Maurício Lemos Filho, Natália Mansur, Larissa Benevides, Carlos Anchieta, Rafa Rabelo, Cláudia Seixas e o fotógrafo João Paulo Teles.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado