Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

Coluna Marcelo Chaves

Marcelo Chaves

03/01/2019 8h00

Fotos: André Silva e João Rodrigues

Quem passou a virada de ano no Iate Clube de Brasília, uma das festas mais tradicionais da cidade, se viu em um verdadeiro jardim oriental. Com decoração de Ricardo Azevedo, a cenografia do salão principal contou até com um lago cheio de pétalas de rosas, mini fontes de água e um enorme buda dourado.

Comodoro Rudi Finger, o embaixador da Palestina, Ibrahim Alzeben, e Cláudia Silva

A banda Squema Seis, favorita para bailes e formaturas na capital, fez um show animado, tocando inúmeros sucessos nacionais e internacionais, além de muito axé. A pista de dança ficou cheia até o final da festa. A queima de fogos, que durou aproximadamente dez minutos, foi o ponto alto da comemoração.

Karina e Alexandre Sankievcz

A noite regada a espumante e diferentes drinques, contou com um cardápio especial elaborado pela Rio 40º, com destaque para o camarão ao molho de castanha e o pernil servidos, bem como as sobremesas que ganharam elogios. Para os que ficaram até o amanhecer, teve caldinhos, mini hambúrguer e outras delícias.

Jeremias Neto, Juliana e Regina César com Jeremias Júnior

Osmarina e Rudi Finger

Loreta, Eduardo, Afonso e Norma Toledo

Paula e Fernando Andrade

No ponto

Pouco antes da virada do ano e na véspera de sua posse como vice-presidente do Brasil, o general Hamilton Mourão, que tem como um de seus pratos favoritos a picanha, almoçou com um grupo de amigos e com o filho no Rubaiyat Brasília. Ficaram até o fim da tarde.

Hóspedes…

Durante a posse presidencial, o Meliá Brasil 21 concentrou o maior número de chefes de Estado hospedados por lá. Os presidentes do Peru, Martín Vizcarra, do Chile, Sebastián Piñera, do Uruguai, Tabaré Vázquez e o de Honduras, Juan Orlando Hernández…

…ilustres

…foram hóspedes de lá, assim como o secretário de Estado norte-americano, Mike Pompeo. Já o presidente de Portugal escolheu outro endereço para se acomodar junto com a sua comitiva. Marcelo Rebelo de Sousa ficou em uma das suítes do B Hotel Brasília.

Honestidade

Ontem, no estacionamento do Ministério dos Transportes, o procurador Marco Mellucci ao retornar para seu carro após o trabalho, encontrou-o batido na lateral. O dono do outro veículo ficou horas esperando o condutor voltar para dar o seu contato e custear o prejuízo.

B’day

Quinta-feira de festa, presentes e cumprimentos para as amigas aniversariantes: Layana Thomaz, Marcela Czarneski, Leda Maria Nogueira e Tarcila Guimarães Ibiapina Monteiro, que comemora na casa de praia da família em Pernambuco, ao lado do marido Armando.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado