Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

Coluna Marcelo Chaves

Marcelo Chaves

31/12/2018 8h00

Kléber Lima

Na contagem regressiva para começar o novo ano, a empresária Luciana Côrtes aguarda a chegada de 2019 na paradisíaca Praia dos Carneiros, no litoral de Pernambuco, onde brinda o réveillon devidamente vestida de branco ao lado do marido, o também empresário Danilo Côrtes.

Exatamente à meia-noite do dia primeiro, Luciana estará na praia, com os pés no mar, pedindo boas energias para o ano que se inicia. “Peço que tenhamos um Brasil melhor em 2019. Sem violência e sem corrupção. Espero que o novo presidente possa honrar os votos e credibilidade que o País deu a ele”.

FIM DE ANO

Rodrigo Rollemberg e Edson de Castro

O Dúnia City Hall, no Lago Sul, foi o local escolhido para o caprichado jantar de confraternização que o Sindivarejista promoveu este mês. A noite contou com a presença de convidados dos mundos empresarial, político e social da capital.

Luciana de Castro e Janine Brito

Presidente do Sindivarejista, Edson de Castro foi o perfeito anfitrião da concorrida noite. Entre os que prestigiaram o evento estava o governador Rodrigo Rollemberg, em um dos últimos encontros em que ele esteve presente como dirigente do DF.

Paulo Muniz, Amaro Neto e Carlos Aguiar

Virgínia Guimarães e Maria Clara Menna Barreto

Fernando Brites e Wanderval Calaça

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado