Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

Nova idade de Cristiane Constantino e mais notícias exclusivas na coluna. Confira!

Marcelo Chaves

10/04/2020 7h00

CRISTIANE CONSTANTINO, ANIVERSARIANTE DESTA SEXTA-FEIRA, COM A FILHA GABRIELLA, NA DOCE ESPERA DE VITTORIO, E A IRMÃ AURISTELA

Show…

Para entreter quem está em casa nessa temporada de quarentena, a dupla sertaneja Jorge & Mateus realizou um show ao vivo transmitido pelo YouTube. O acontecimento bateu recordes e Marília Mendonça seguiu o mesmo caminho, ultrapassando a dupla com 3,2 milhões de acessos simultâneos.

…em casa

Por conta disso, outros artistas estão se preparando para fazer o mesmo. Nomes conhecidos como os de Bruno & Marrone, Alexandre Pires e Wesley Safadão, entre outros famosos já estão nos preparativos finais para animar as casas dos fãs pelo Brasil e pelo mundo via transmissão pelo YouTube.

Orações

Muitos brasilienses que estão de quarentena por conta do covid-19 estão aproveitando os momentos em casa para fazer orações conectados em emissoras católicas, como a Rede Vida e a TV Pai Eterno, que tem crescido em audiência com as transmissões ao vivo de missas conduzidas pelo papa Francisco.

Má…

O ator Ezra Miller (Liga da Justiça e Precisamos Falar sobre Kevin) mostrou um lado bem desconhecido pelos fãs. O rapaz que é conhecido por interpretar o Flash, aparentemente teve um surto e atacou uma fã. Tudo começou quando a fã o desafiou a enforcá-la, porém, o rapaz não levou de…

…conduta

…forma esportiva e continuou agredindo a moça. Depois de ser apartado pelos seguranças do local, o ator ainda cuspiu em todos ao redor. No Twitter, o fãs já começaram a “cancelar” o rapaz, pedindo que ele seja demitido de um vindouro filme solo do The Flash, que está marcado para 2022.

Transação

Um total de 14 projetos do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA), na modalidade de Compra com Doação Simultânea (CPR-Doação), estão sendo executados pela Companhia Nacional de Abastecimento – Conab. São R$ 1.150.162,96 usados na aquisição de alimentos produzidos por agricultores locais..

Boa…

Música e solidariedade no Wine Garden. A casa, localizada no Pontão do Lago Sul, promove o projeto Wine Garden Live, com programação musical com as atrações do local no instagram @winegardengb. No próximo domingo, dia 12, será a vez de Felipe Souljah, às 18h. O objetivo é ajudar os músicos…

…música

…que estão impossibilitados de se apresentar ao vivo por conta da quarentena, além de levar alegria ao público no período de isolamento. Durante as lives, um link estará disponível para que os internautas possam ajudar os artistas, como um couvert virtual. Valor repassado para eles.

Lutas

Os fãs do UFC® vão ter agora mais um lugar para acompanhar de perto as histórias dos seus ídolos e do MMA. Todo sábado o Facebook do UFC exibe, às 20h, um documentário ou série especial que será escolhido pelo público. O conteúdo faz parte do UFC Docs. Para quem gosta vale a pena conferir.

Unindo…

Bacana a iniciativa da empresária Cláudia Salomão e da amiga Andrea Cabrera, que se uniram na corrente do bem Mask4all. A dupla está confeccionando máscaras de proteção para o coronavírus. Com as doações de tecidos recebidas de lojas de setor da capital, elas estão produzindo as máscaras.

…forças

“Achamos a ideia incrível e nos juntamos eu e Andrea para essa corrente do bem. Já fizemos 3.500 máscaras para contribuir para a proteção do próximo”, disse Cláudia para a coluna. As máscaras serão doadas para a ONG Vila do Pequenino Jesus e para o Hospital Materno Infantil de Brasília – HMIB.

Colaborando

A rede Sushiloko deu início a campanha “Pré-Venda do Bem” na qual disponibiliza três opções de seus maiores combos de sushi com 15% de desconto na compra antecipada. 10% de toda a venda líquida dos combos da ação será destinada ao SUS (Sistema Único De Saúde) para o combate ao coronavírus.

Rede…

Com as notícias sobre a possível demissão do Ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, pelo presidente Jair Bolsonaro esta semana, o tema dominou as redes sociais. A Knewin fez um levantamento que identificou que, somente no dia 6 de abril, foram 79.954 tweets sobre o assunto.

…social

A polêmica gerou 11.542 tweets contendo as expressões #ficamandetta, 10.324 tweets com a hashtag #forabolsonaro contra 8.703 contendo a expressão #bolsonarotemrazão. Alguns dos Tweets mais populares relacionados à possível demissão foram de Marcelo Adnet, Marcelo Freixo e Luciana Genro.

Foto: César Rebouças

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado