Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

Coluna de terça-feira

Marcelo Chaves

04/10/2016 18h22

Muito querida na sociedade de Brasília, Sônia Ghisi abriu a casa no Lago Sul, às margens do Lago Paranoá, para uma prestigiada e animada comemoração pela passagem de seu aniversário. Na foto acima, a aniversariante Sônia entre a neta Letícia Souza, a nora Thaís Gishi, e as filhas Andréa Gisi e Carminha Rajzman.

Vânia Carvalho e Gontijo

Vânia Carvalho e Gontijo

Encontro com cada detalhe pensado pela anfitriã, da decoração de George Zardo, passando pela Banda Sabor de Cuba, que animou a noite, até chegar ao impecável
cardápio do jantar.

Conceição Pinheiro

Conceição Pinheiro

Com menu assinado pela Sweet Cake, as 80 convidadas degustaram salada de frutos do mar, ceviche e cuscuz marroquinho, tudo harmonizado com prosecco e vinhos de
safras especiais.

Terezinha Falcão e Heloísa Hargreaves

Terezinha Falcão e Heloísa Hargreaves

Para adoçar o paladar de quem marcou presença no evento, doces criados especialmente para a ocasião por Maria Amélia e bolo com a assinatura da cake designer Marcela Pinho.

Salma e Áurea Farah

Salma e Áurea Farah

img_8396img_8494img_8405Fotos de César Rebouças

Mel Cavalcante e Júlia Mendonça

Mel Cavalcante e Júlia Mendonça

Fast fashion

Empresária Júlia Mendonça lançou, no último sábado, a nova coleção de sua marca de fast fashion Jota Eme. O evento realizado na casa de Eunícia Guimarães, na Península dos Ministros, contou com mailing da blogger Mel Cavalcante.

Nathalie Maia, Daniel Abem e Nathalia Gomes

Nathalie Maia, Daniel Abem e Nathalia Gomes

Com as iniciais de sua idealizadora dando nome a grife, Júlia apresentou na tarde uma coleção de verão recheada de vestidos com estampas florais e muitos tecidos leves, ideais para a estação mais esperada do ano pelos brasileiros.

Maristela Nars

Maristela Nars

Viviane Campos e Thiago Malva

Viviane Campos e Thiago Malva

week-bar

Fotos de Mateus Nery
B’day

Quem contou tempo no último domingo foi o advogado e colecionador Amador Ouretelo Fernández Júnior. Ele recebeu, ao longo do dia, ligações, mensagens e felicitações dos amigos.

Criativo

Designer Jader Almeida participa hoje do coquetel de abertura de seu showroom exclusivo na Hill House do CasaPark. Evento que promete reunir arquitetos e designers da capital.

Livro

Augusto Dê Marco Martins e Nasser Sarkis Simão recebem convidados no dia 20, para o lançamento do livro Cardiologia – A Prática da Medicina Ambulatorial, na Associação Médica.

Cor de rosa

Em apoio à campanha “Outubro Rosa”, que chega para conscientizar sobre a prevenção e luta contra o câncer de mama, a coluna também usará a cor rosa ao longo do mês. Causa nobre.

Festão

Laboratório Exame está programando uma superfesta na quinta-feira, na Ilha das Tribos, para celebrar o Dia Mundial do Médico no DF. O tema do evento será “Noite Tropical”.

Pela…

Estão abertas as inscrições para a primeira edição da Aliança pela Vida – Corrida contra o Câncer, durante o Outubro Rosa/Novembro Azul, que será realizada no dia 30, no Mané Garrincha.

…vida

O objetivo é conscientizar a população da importância da prevenção contra os tumores de mama e próstata, além de colocar o esporte como um importante aliado no processo terapêutico.

img_6108

Férias
Prezados leitores, farei uma pequena pausa para as férias a partir desta terça-feira. Retorno no próximo dia 17 de outubro, trazendo várias novidades para todos vocês. Até lá!?

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado