Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

Coluna de terça-feira

Marcelo Chaves

16/08/2016 14h36

Dando sequência à cobertura da entrega do prêmio Maiores do DF para empresas e empresários da capital que mais pagam impostos na região, a coluna traz mais detalhes da noite. Na foto acima, Janete Brito e Roil Pinheiro recebem o prêmio do governador Rodrigo Rollemberg e Renato Matsunaga.

Realizada pelo Jornal de Brasília no Centro Internacional de Convenções do Brasil, o evento contou com ambientação de Robinho Lemos e catering da Sweet Cake.

Paulo Octavio

Paulo Octavio

Sabrinna Albert com Giulianno Cartaxo

Sabrinna Albert com Giulianno Cartaxo

Bernardo Vianna, Júlia Soares e Osmar Queiroz

Bernardo Vianna, Júlia Soares e Osmar Queiroz

Edson e Ana Luiza Mendonça

Edson e Ana Luiza Mendonça

Maíra Garcia

Maíra Garcia

Adrielli Marchi e Guilherme Lombardi

Adrielli Marchi e Guilherme Lombardi

 Túnel…

Mara e o jornalista Gilberto Amaral comemoraram, ontem, Bodas de Lápis Lazuli – 57 anos de uma feliz união. O casório foi realizado na Capela São Pedro de Alcântara, no Rio de Janeiro.

Gilberto Amaral e Mara e o presidente JK

…do tempo

Tendo como padrinho o então presidente JK, o casal disse sim na presença de amigos e familiares. Após as bênçãos, os noivos receberam os convidados na residência da Avenida Atlântica.

 

Solidária

Nosso pedido de ajuda para a Vida Positiva, que cuida de crianças carentes com HIV, também foi ouvido pela decoradora Augusta Lobo. Ela vai promover um all day drinks em prol da ONG.

 

Bateau Mouche…

Uma das tragédias de maior comoção no Brasil, o naufrágio do Bateau Mouche IV, no Réveillon de 1988 para 1989, no Rio de Janeiro, vai virar filme. O cineasta Afonso Poyart em conjunto…

 

…no cinema

…com a Paris Filmes fará um filme sobre o acidente. A previsão é que o longa seja o primeiro em formato IMax 3D produzido no país. Entre as 55 vítimas do barco está a atriz Yara Amaral.

 

Anfitriãs

Expert em boas maneiras, Helô Penteado promove o curso “A arte de receber”, com direito a várias dicas, no dia 29 de setembro. A aula será ministrada na casa de Kátia Piva, no Park Way.

 

Criando arte

Artista plástica Regina Pessoa lança nesta terça-feira, no Museu da República, o catálogo da exposição “Calçadas”. Ela se inspirou nas calçadas de Brasília para criar suas obras.

 

Miss…

A coluna está pensando em fazer um concurso para eleger a “Miss Adesão 2016”. A ideia é fazer uma votação para premiar quem mais organiza ou faz festa de adesão na capital.

 

…adesão

A votação seria sigilosa e um time de socialites e empresárias de Brasília seria escalado para escolher a vencedora. O prêmio seria uma coroa de pipocas e um vale adesão.

 

Em cash

Falando nas famosas e detestadas festas de adesão em Brasília, tem uma empresária que todos o meses saca R$ 3 mil e deixa em casa. Vai usando aos poucos para pagar as adesões.

 

Giro europeu

Procurador Marco Mellucci desembarcou ontem, devidamente acomodado na nova Business Class da Air France, em Paris. Após um pit stop, seguiu para Madri, onde passa temporada de férias.

 

Filé mignon

Chef Diego Koppe retorna à Oficina Gourmet do Taguatinga Shopping, desta vez à frente da aula “As várias faces do filé”, dedicada ao corte mais macio da carne bovina. Será amanhã.

 

Fotos de César Rebouças e Telmo Ximenes

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado