Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

Coluna de terça-feira

Marcelo Chaves

25/10/2016 9h17

Não faltaram brindes com vinho rosé e branco na abertura da exposição em homenagem à campanha do Outubro Rosa, no ParkShopping. Mostra com 11 fotos que tem o intuito de inspirar as mulheres a curtir os bons momentos da vida. Na foto acima, Clariana Gonzaga com Natália Vaz.

Brinde de Guto Jabour com as convidadas

Brinde de Guto Jabour com as convidadas

Convidados, sócias do Clube de Vinhos GB que posaram para fotos e os fotógrafos prestigiaram a exposição, aberta à visitação até o dia 31. Fotografias e calendários vendidos no local terão a renda revertida para o Instituto Oncoguia.

Bernardo Moreira

Bernardo Moreira

DJs Nice Moanna, Tatiana Fonseca e Manuella Aciolli

DJs Nice Moanna, Tatiana Fonseca e Manuella Aciolli

Alberto Kotsuka confere a foto da namorada

Alberto Kotsuka confere a foto da namorada

 

Fotos de Cristiano Sérgio

 

Anfitriã

Hoteleira Silvana Mendonça comemora em grande estilo a chegada dos 30 anos do Castro’s Park Hotel de Goiânia. Ela recebe convidados para um jantar no dia 8 de novembro, no cinco estrelas da família.

 

Muito…

A coluna agradece às amigas joalheiras Deise Aviz, Miranda Castro, Simone Novaes e Benigna Venâncio pelas joias doadas para a ONG Vida Positiva, que atende crianças e adolescentes carentes com HIV.

 

…obrigado

As quatro empresárias atenderam ao apelo que a coluna fez na edição de ontem para ajudar a instituição presidida por Vicky Tavares. Serão feitas rifas com as joias e a renda ficará com a própria ONG.

 

Quinze motivos

Já começaram a ser enviados os convites, by Studio Carta, do aniversário de 15 anos de Natalia Kniggendorf, dia 5 de novembro. Festão com dress code all black na casa da família no Lago Sul.

 

Placa…

A assessoria de comunicação do Campo da Esperança entrou em contato com a coluna, por conta da notícia que publicamos na edição de ontem, sobre o estado da placa de entrada do cemitério.

 

…nova

De acordo com a assessoria, a diretoria do Campo da Esperança se comprometeu a restaurar a placa. Os serviços começarão na próxima semana. Depois de pronta, faremos questão de mostrar o resultado final.

 

Talheres

Casal de empresários Karen e João Lisot recebe nesta tarde convidados no La Tambouille para um almoço. No cardápio, além das comidinhas saborosas da casa detalhes da nova coleção da Intimissimi.

 

Expectativa

E ainda no segmento da moda, Rejane Castilho e Karla Rosa recebem jornalistas hoje no Casanova Poker e Lounge. Elas contarão, em primeira mão, as novidades da próxima edição do Extra Chique Outlet.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado