Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

Coluna de sexta-feira

Marcelo Chaves

21/10/2016 15h20

Médico Caio Mendonça reuniu os amigos para comemorar a chegada de seus 48 anos, no restaurante Dalí Camões. Ao lado do companheiro Clayton Camargos, ele recebeu 60 convidados. Na foto acima, o aniversariante com Clayton.

img_2306

Noite com cardápio português caprichado, regado a doses generosas de espumante geladinho e para a sobremesa do encontro, o famoso bolo de churros da cake designer Maria Amélia, que ganhou muitos elogios.

tc

Thales Sabino

pedro-guimaraes-e-victoria-melo

Pedro Guimarães e Victoria Melo

img_2316

Carlos Speck

img_2319-1

 

Fotos de César Rebouças

 

Coisas…

Par romântico na vida real, os atores Fernanda Vasconcelos e Cássio Reis dividem o mesmo palco na comédia romântica “Enfim, nós”. Eles se apresentam nos dias 4 e 5 de novembro.

 

…do coração

A peça será encenada no Teatro Royal Tulip, no Brasília Alvorada Hotel. A encenação contará com vozes em off de Luciano Huck e dos atores Heloísa Perissé e Leandro Hassum.

 

Panetone

O Brasília Shopping promove almoço de lançamento da campanha de Natal 2016, na próxima quinta-feira, no Coco Bambu. A proposta é que a data seja voltada para uma vida mais ecológica.

 

Lembrando…

O I Prêmio Vera Brant de Arte Contemporânea vai homenagear Vera Brant, escritora que conviveu com grandes artistas sendo uma das colaboradoras de Darcy Ribeiro na criação da UnB.

 

…Vera

A premiação acontecerá no dia 23 de novembro, no Salão Branco do Palácio do Buriti. Noite para relembrar a saudosa pioneira, com a presença de artistas e convidados da capital.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado