Festa na família Baracat. Após o concorrido casamento de Lucyanna Baracat com Georges Pantazis, a comemoração desta vez ficou por conta do aniversário de 15 anos de Maria Luiza Baracat, a Malu.

Maria Luiza entre os irmãos Luiz Felipe, Pedro Paulo e os pais Luiz e Dadinha Baracat
A Mansão Flamboyant, palco de 9 entre 10 festas badaladas em espaços de eventos da capital, foi o local escolhido para a noite, que ganhou a ambientação impecável de Valéria Leão Bittar.

Logo na entrada, os convidados se deparavam com um túnel iluminado por LEDs. Túnel que terminava quase que de frente para a mesa do bolo com milhares de rosas em profusão com lustres de cristal.

Nos salões, o preto e o rosa predominavam na decoração, que teve como inspiração o icônico e saudoso estilista francês Yves Saint Laurent. Tudo de muito bom gosto e com pinceladas de romantismo.

Na entrada, Luiz e Dadinha Baracat, recebiam os convidados com a simpatia que é a marca registrada do casal, perfeito anfitrião da noite, que atravessou a madrugada em clima de animação.

Os 600 convidados, desfilaram elegância. Puxão de orelha apenas em alguns gatos pingados que não seguiram à risca o traje exigido no convite, que era “all black” ou seja tudo preto.

Ionny Baracat e Soledade Chaves, avós da aniversariante
A aniversariante, muito bonita, vestiu três modelitos na noite. Dois idealizados pela estilista Patricia Bonaldi, e outro, muito bonito também, da marca espanhola Pronovias.

O momento de emoção foi a hora da valsa, na pista de dança com piso de acrílico e iluminação multicolorida. Maria Luiza dançou com o pai Luiz e os irmãos Pedro Paulo e Luiz Felipe.

Em seguida, a pista de dança estremeceu ao som do DJ Dennis, que trouxe o melhor do funk carioca, uma das atrações principais, ao lado dos DJs Shark, Jones e Matheus Hartmann.

Para refrescar os convidados, espumante Paul Bur Rosé, vinho português Lua Cheia e doses generosas do whisky Johnnie Walker Gold Label, além dos drinques preparados pelo Help Bar.

Edmond Baracat, patriarca da família
Já o catering levou a assinatura da Sweet Cake. No buffet, destaque para os camarões, a pêra ao molho com presunto de parma, e a pata negra, que ganhou muitos elogios dos convidados.

Momento dos parabéns
Para adoçar o paladar, bolo e doces da Pati Piva de São Paulo e bem-casados preparados com carinho pela avó materna da aniversariante, dona Soledade Chaves, que caprichou na iguaria.
Fotos de Plínio Ricardo