Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

Coluna de segunda-feira

Marcelo Chaves

24/10/2016 9h01

Os médicos Nasser Sarkis e Augusto Martins receberam convidados, entre pacientes, amigos e familiares, para o lançamento do livro Cardiologia Clínica. Na foto acima, Nasser entre as filhas Luana e Mayra e a mulher Telma Sarkis.

livro-1

Autores Augusto Martins e Nasser Sarkis no lançamento da obra

Noite de autógrafos na sede da Associação Médica de Brasília – AMB, com a presença de mais de 300 pessoas, que foram prestigiar os autores e conferir a importante obra.

 

Fotos de Wladimir Viana

 

Domingo…

O Gero esteve movimentado de finos, ontem. Almoçavam por lá, o ministro Nilson Naves, Sérgio e Bia Koffes com os filhos Serginho e Fabiana, Isabela Guerra e Gustavo Henriques com o filho João Guilherme.

 

…no Gero

Também aproveitando o domingo no restaurante estavam In Loon Lim com Soninha, Clayton Camargos e Caio Mendonça, Janine Brito com as filhas Deborah e Natalia, Paulo e Denise Zuba, além de Sarah Tolentino.

 

Made in DF

O livro Mulheres que Mordem, da jornalista e escritora Beatriz Leal, é finalista entre 2.400 inscritos na categoria Romance do 58º Prêmio Jabuti, a maior premiação de literatura do Brasil.

 

Causa…

Na quarta-feira, Thais Zuba, Jerusa Vasconcelos e a grife Maria Dolores movimentam a Artefacto Brasília, no Lago Sul, com evento em apoio ao Outubro Rosa, campanha de prevenção ao câncer de mama.

 

…nobre

Na ocasião, serão recolhidas doações de pashminas, lenços e bonés para a ONG Abac-Luz, que cuida de pacientes carentes com câncer no DF. Encontro com ações de beleza para as mulheres presentes.

 

Eles não merecem

Dia de Finados chegando e para brasilienses que, como eu, tem amigos e entes queridos sepultados no Campo da Esperança, é deprimente ver o estado da entrada do principal cemitério do DF. Sujeira e ar de decadência no local.

cemiterio

Será que a empresa que administra a área, não poderia pelo menos restaurar ou trocar a placa de entrada do cemitério? Além de caindo aos pedaços as letras estão se soltando. Placa que rima mais com Campo da Desesperança.

 

Foto de Marcelo Chaves

 

Situação…

A ONG Vida Positiva, que cuida de crianças e adolescentes carentes com HIV, está em uma situação financeira muito difícil. Gostaria de fazer um apelo para as amigas joalheiras.

 

…muito…

Se pelo menos uma puder doar uma joia para a presidente da instituição Vicky Tavares fazer uma rifa para angariar fundos, ficaremos bastante agradecidos pela colaboração.

 

…difícil

Vicky me ligou chorando na semana que passou temendo ter que fechar a casa de apoio e encerrar o importante trabalho social que desenvolve. Quem puder ajudar basta ligar no (61) 99942-8932.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado