Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

Coluna de quinta-feira

Marcelo Chaves

15/09/2016 12h48

Jornalista especializada em moda e apresentadora do programa GNT Fashion, Lilian Pacce deu rasante na capital como convidada do evento “Conexão Brasília Shopping”, na semana que passou. Na foto acima, Lilian ao lado de Maíra Garcia e Denise Gebrim.

Blogueiras Neusinha Pereira, Nicolle Amorim e Mel Cavalcante

Blogueiras Neusinha Pereira, Nicolle Amorim e Mel Cavalcante

Junto com a blogueira Denise Gebrim, ela participou de um talk-show com a presença de centenas de convidados. No pauta, tendências de primavera-verão e dicas de moda para as mulheres.

Hendy Miranda e Rafaela Amaral

Hendy Miranda e Rafaela Amaral

4

Agito

O domingo promete ser movimentado na Península dos Ministros, com o almoço de aniversário de Sofia Peixoto. Ela recebe os amigos para uma tarde com o tema Kombi e muita animação e alegria.

Globetrotter

Executivo da Air France German Carmona de volta ao convívio dos amigos após passar as férias desbravando a Amazônia. Ele alugou um iate e singrou pelo Rio Negro rumo aos parques da região.

Festa…

Advogado e empresário Guilherme Cunha Costa promove no próximo sábado mais uma edição de sua “Festa das Flores”. Evento beneficente, com gente bonita e atrações de peso no Rubaiyat.

…das flores

Toda a renda com a venda dos convites será em favor de três instituições de caridade do DF. Quem quiser participar, maiores informações através do site: festadasfloresbrasilia.com.br

B’day

Socialite paulistana Marly Mansur recebe convidados nesta tarde no Morumbi, em São Paulo, para um almoço caprichado em comemoração ao seu aniversário. A filha Karla será a anfitriã.

Fotos de Telmo Ximenes e Silvia Bouvier

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado