Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

Coluna de quarta-feira

Marcelo Chaves

24/08/2016 9h41

Empresária Patrícia Viçosa recebeu convidadas na sua tradicional pastelaria Viçosa, na Asa Norte, para comemorar mais um aniversário. Happy hour com amigas ao longo da tarde e noite. Na foto acima, a aniversariante com o filho Saulo Campos.

Consuelo Badra

Consuelo Badra

Eliane Bacelar e Beth Campos

Eliane Bacelar e Beth Campos

Graci Franco

Graci Franco

Lúcia Alasmar e a filha Ana Paula

Lúcia Alasmar e a filha Ana Paula

8

 

Momento…

As amigas de Márcia Lima marcaram uma missa na Paróquia São Pedro de Alcântara, no Lago Sul, amanhã, às 8h30. Celebração religiosa na intenção da saúde da empresária.

 

…de preces

Márcia, que continua internada no Hospital Santa Luzia, completa 51 anos nesta quinta-feira. Outras missas também serão realizadas em diferentes regiões da capital.

 

Lançamento

Paula Santana e Rafael Badra recebem convidados hoje para o lançamento de mais uma edição da revista GPS Brasília. Encontro na Trattoria da Rosário, no Lago Sul.

 

Sol e mar

Cirurgião plástico Sérgio Morum aproveita o feriado de 7 de Setembro para relaxar no litoral do Nordeste. Segue para as praias paradisíacas de Barra Grande, no Piauí.

 

Fica…

Falando no 7 de Setembro, o presidente em exercício Michel Temer bem que poderia mudar o local dos desfiles em Brasília. Da Esplanada para o Setor Militar Urbano.

 

…a dica

Trocado na gestão Lula para a Esplanada, o local não oferece nenhum conforto, além de ser muito apertado, ao contrário do SMU, onde sempre aconteceram os desfiles.

 

Aniversariante Hiltinho Carvalho entre os pais Roberta e Hilton Carvalho na sua festa realizada na Mansão Catavento

Aniversariante Hiltinho Carvalho entre os pais Roberta e Hilton Carvalho na sua festa de quatro anos realizada na Mansão Catavento

Hilton Carvalho recebe os amigos Samandra Korilio e Rodolpho Maione na comemoração com o tema Os Vingadores

Hilton Carvalho recebe os amigos Samandra Korilio e Rodolpho Maione na comemoração do filho com o tema Os Vingadores

 

Quilates

Carla Lobo, Valéria Leão e Cláudia Peralta recebem hoje, na casa de Valéria, no Lago Sul, para o lançamento da nova coleção de joias da designer carioca Fernanda Lynch.

 

Noivado

Empresário Gustavo Vasconcellos e a jornalista Maura Charlotte Vilela ficam noivos este ano. O casamento já tem data marcada. Está agendado para maio de 2017.

 

No…

Grupo de finos segue para Santiago na próxima semana. Vandira e Manuella Peixoto, Eustáquio e Vera Carla Silveira, Marco Mellucci, Fabrício Amorelli…

 

…Chile

…Augusta Lobo e Thales Sabino. Todos se encontram na capital chilena com Kristhel Byancco e a empresária Kátia Ribeiro para passar o feriado em clima de relax.

 

B’day

Guilherme e Odette Trotta recebem a visita da filha Luciana Niemeyer no próximo mês. Aproveitam para festejar o aniversário de Luciana com um open house na casa da família.

 

Nobreza

Na 28ª edição do Mc Dia Feliz, no sábado, o Laboratório Sabin irá mobilizar seus colaboradores para participar da ação. A empresa irá distribuir 3,6 mil tíquetes.

 

Fotos de César Rebouças e Fabiany Itaboraí

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado