Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

Coluna de quarta-feira

Marcelo Chaves

26/10/2016 15h08

O restaurante Nebbiolo foi o cenário escolhido para o jantar que a Westwing, maior e-commerce de objetos de decoração do mundo, promoveu na semana que passou na capital para seletos convidados. Na foto acima, Julia Peixoto, Thais Cavas e Karina Romanato com a anfitriã Alexandra Tobler.

Isadora Campos com Maria Victoria Salomão

Isadora Campos com Maria Victoria Salomão e Amanda Guerra

Alexandra Tobler, diretora criativa da marca no Brasil, falou das tendências do setor na noite que contou com drinques especiais, além de menu degustação elaborado exclusivamente para a ocasião.

Ju Munhoz

Ju Munhoz

Luísa Peleja

Luísa Peleja

Hendy Miranda

Hendy Miranda

Felipe Carvalho

Felipe Carvalho

Jordana Zanferari

Jordana Zanferari

Thales Sabino

Thales Sabino

Denize Lima e Thiago Malva

Denize Lima e Thiago Malva

Bruna Sabarense

Bruna Sabarense

Anna Carolina Noronha

Anna Carolina Noronha

Lully Melo

Lully Melo

img_6186img_6230 img_6246

 

Fotos de César Rebouças

 

Ele merece

Ministro Valmir Campelo será homenageado, nesta quarta-feira, em sessão solene com a entrega do Grande-Colar do Mérito, pelo Tribunal de Contas da União (TCU).

 

Atentos

Nomes da arquitetura e do urbanismo no Brasil, entre eles o especialista em Direito Urbanístico Mateus Oliveira, se reúnem hoje, na UnB, para discutir os riscos de projetos em áreas irregulares.

 

Baladinha

O restaurante Oscar, no Brasília Palace, está com programação especial para as sextas-feiras. Esta semana o local estreia o “Oscar Music & Fun”, espécie de esquenta com pista de dança e o som de DJs.

 

Mangiare

Falando em restaurante, o Abbraccio Cucina Italiana recebe convidados, entre jornalistas e formadores de opinião, amanhã, para um jantar de apresentação do novo cardápio da casa, no Iguatemi.

 

Natal…

Começa oficialmente no dia 3 de novembro nossa campanha solidária de Natal. Estaremos arrecadando brinquedos novos até a semana do Natal, na sede do Jornal de Brasília, no SIG Sul.

 

…solidário

Brinquedos que serão doados para instituições de caridade que atendem crianças carentes do DF e do Entorno. A “madrinha” da campanha deste ano será anunciada também no próximo dia 3.

 

Longe da crise

A Bodytech abre mais uma unidade em Brasília. Após Sudoeste, Lago Norte e Lago Sul, a badalada academia, preferida pelos ricos e famosos de Brasília, abre agora na Asa Norte, no próximo ano.

 

Réveillon

Grupo de finos afivelando as malas para a virada do ano em Montevidéu, no Uruguai. Entre eles, Nardim Júnior, Paulo e Denise Zuba, Luiz Eduardo Cruvinel e Bárbara Paiva , Celso Martins e Moema Leão.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado