Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

Coluna de hoje trazendo notícias exclusivas. Confira!

Marcelo Chaves

24/09/2020 10h00

LEO MOREIRA, TATIANA PENA, GISELLE RIVKIND, PAULA SANTANA E ROGÉRIO CAVANELLAS NO ALMOÇO QUE TATIANA E PAULA REALIZARAM NO SETOR DE MANSÕES DOM BOSCO HOMENAGEANDO GISELLE

Orações

Os amigos e familiares da ministra Maria Cristina Peduzzi estão em corrente de oração pela sua plena recuperação. A presidente do TST está com covid-19 e foi transferida da unidade do Sírio-Libanês de Brasília para a de São Paulo. Maria Cristina contraiu o novo coronavírus na posse do presidente do STF, ministro Luiz Fux, que também está com covid.

Atarefado

Chef Dudu Camargo comentou com a coluna que a previsão de abertura do Totti Cucina, o restaurante italiano que aterrissa no Lago Sul será no próximo dia 5 de outubro. Além dos trabalhos envolvendo o Toti, Dudu também está promovendo um treinamento online onde ele ensina além de receitas, os mecanismos para quem quer abrir um novo negócio.

O sim…

A jornalista de Brasília Mima Marys, que se casa no dia 24 de abril do próximo ano com o conde Alejandro Zichy-Thyssen, irá usar criações de dois estilistas consagrados do Brasil. Na welcome party no Hotel Fasano, ela vestirá um modelo criado pelo estilista Rapha Mendonça, que aliás estreou um quadro de moda na Band…

…de…

…no programa apresentado por Mariana Godoy. Já na cerimônia seguida de festa nos salões do Copacabana Palace, Mima usará uma criação da estilista Wanda Borges, que guarda os detalhes do vestido a sete chaves. Falando no casório que promete reunir nomes de peso dos circuitos empresarial, político e social de Brasília…

…Alejandro…

…os noivos ficaram tristes com um detalhe. Planejaram uma festa para 500 convidados, mas tanto o Copacabana Palace quanto o Hotel Fasano só estão disponibilizando 40% da capacidade de lotação para os eventos por conta da pandemia. O resultado foi que apenas 200 convidados poderão estar presentes no concorrido casamento.

…e Mima

Nos bastidores, comenta-se que a grande atração da festa no Copacabana Palace será a banda Asa de Águia, do cantor baiana Durval Lélys. Entre as bridesmaids do enlace estão Cláudia Salomão, Luciana Cunha Campos, Cláudia Bittar, Cláudia Meireles, Vandira Peixoto, Maria da Graça Miziara, além de Mônica Haddad e Junia Souto, entre outros nomes.

Sem violência

A Globo e o canal GNT, em parceria com a ONU Mulheres, deram início à 2ª fase da campanha pelo fim da violência contra as mulheres, lançada em maio deste ano. As ações reforçam a mensagem de conscientização e combate aos diversos tipos de violência – moral, sexual, física e emocional destacando o disque 180.

Pedido

O que já é uma realidade nos Estados Unidos acaba de aterrissar em Brasília. Trata-se de uma empresa, que decidiu criar um segmento especializado em pedidos de casamento. Chamada de Proposal, nasceu acompanhando a tendência internacional de profissionalização do pedido de casamento. Vamos ver se a novidade vai pegar em Brasília.

Live

O arquiteto brasiliense Arnaldo Pinho e o arquiteto e designer baiano Manuel Bandeira participam da live sobre design colaborativo no Instagram @casapark, nesta quinta-feira, às 20h. Arnaldo é um dos sócios do MAAI Arquitetos Associados, escritório convidado para criar o Espaço Família por CasaPark para a mostra Janelas Casa Cor Brasília.

Abertura

O Instituto Inhotim reabrirá as portas no dia 7 de novembro, com novas dinâmicas de funcionamento. Fechado desde 18 de março em virtude da pandemia de covid-19, o Inhotim foi uma das primeiras instituições culturais a decidir pelo fechamento temporário, em cuidado com a saúde de funcionários, visitantes e moradores de Brumadinho, Minas Gerais.

Foto: Luara  Baggi

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado