Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

Coluna de hoje trazendo notícias exclusivas. Confira!

Marcelo Chaves

21/09/2020 9h00

COISAS DO CORAÇÃO: RAFAEL PANTAZIS E NATASHA NEUMANN COMPLETARAM DOIS ANOS DE UM FELIZ NAMORO

Alianças

O casal de empresários Carlos Afonso Benevides e Poliana Medina já escolheu a data do casamento. Eles oficializarão a união no dia 24 de setembro de 2021. Será uma cerimônia seguida de festa para convidados mais próximos dos noivos. O local escolhido para o casório é o Recanto das Águas, no Park Way.

Forno

Empresários Carlos Eduardo Rodrigues e André Sampaio, que comandam os restaurantes Papà Cucina e A Mano em Brasília, estão estreando em um novo segmento. Eles inauguram em fevereiro do próximo ano uma panificadora premium no Gilberto Salomão, no Lago Sul, onde era a loja Visual, da empresária Suzy Pena.

Mistério

Ao que tudo indica, o restaurante Gero Brasília não irá reabrir no Shopping Iguatemi, no Lago Norte. A pandemia teria apressado a decisão. Rumores dão conta que a casa não tem previsão de continuar funcionando na capital federal. Novos lugares foram sondados mas até agora nenhuma decisão concreta foi tomada.

Joias…

Uma socialite querida de Brasília, casada com um empresário de origem árabe bem-sucedido, teve as joias furtadas. Como a casa em que mora no Lago Sul está em obras, ela por segurança decidiu guardar o acervo no cofre que possui no escritório das empresas da família. Decisão tomada visando a segurança das peças.

…furtadas

Mas todas elas acabaram sendo levadas. As câmeras que faziam a segurança do prédio foram misteriosamente desligadas. A polícia está investigando o caso, que está repercutindo bastante nos circuitos empresarial e social. O valor das joias furtadas não foi revelado. Amigos da família dizem estar na casa dos milhões.

Susto

Os empresários Marcus Vinícius e Nevinha Costa tomaram um grande susto na semana passada. O filho do casal, Antonio Khouri, foi atropelado em uma via do Sudoeste. O rapaz foi socorrido no Hospital de Base e depois transferido para o DF Star. Enteado de Marcos Vinícius e filho de Nevinha, o rapaz está fora de perigo.

Alta

Com medo da pandemia que ainda está fazendo vítimas no Brasil, muita gente está optando passar os festejos de final de ano pelo país. O resultado disso? Os hotéis e imóveis para temporada estão triplicando os valores cobrados. Tem resort no Nordeste pedindo R$ 90 mil para um pacote de virada de ano.

Retomada

O Aeroporto de Brasília fechou o mês de agosto com 401.316 passageiros, um crescimento 54,1% a mais do que em julho. No período foram realizados 5.532 pousos e decolagens. Este é o 4º mês consecutivo em que o terminal brasiliense registra aumento na movimentação desde o início da pandemia do novo coronavírus.

B’day

A segunda-feira começa em ritmo de comemoração para os aniversariantes do dia: Zildinha Paes de Andrade, Abadia Teixeira, Jalili Elias, Simone Azevedo, Johnny Drummond, Patrícia Brandão, Diana Leiko, Lu Alves, Fátima Jacobina e Eduardo Carvalho. As comemorações serão na intimidade das respectivas famílias.

Homenagem

Henrique Blecher, Eduardo Tckaz, Amanda e David Klabin lançaram um empreendimento que será erguido em Botafogo, no Rio, onde ficava a Clínica Ivo Pitanguy. E, pela primeira vez, o antigo edifício está aberto ao público. Como homenagem ao cirurgião plástico, o novo residencial será batizado de IVO.

Auxílio…

A Associação Brasileira de Imprensa (ABI) está lançando nesta segunda-feira, dia 21, uma campanha nacional em emissoras de TV, rádios, jornais e nas redes sociais, para arrecadar fundos e ajudar a garantir a sobrevivência de uma instituição centenária, sempre comprometida com as lutas em defesa dos direitos…

…necessário

…democráticos e das liberdades de expressão e imprensa. Para isto, a ABI criou um site para receber doações e dar informações sobre como efetuar as contribuições: www.catarse.me/abi. Entidade sem fins lucrativos, com mais de 112 anos de história no país, a ABI enfrenta uma grave situação financeira.

Luto

Triste perda na América do Norte com a morte, na última sexta-feira, da mais antiga juíza da Suprema Corte dos Estados Unidos, Ruth Bader Ginsburg, aos 87 anos, de câncer. A magistrada, um dos mais importantes nomes do país, era referência na defesa dos direitos das mulheres e da igualdade de gênero.

Vida…

Em seu 3 ano de atuação, o Programa Brasília Vida Segura – uma parceria entre Governo do DF, grupo Tellus, Falconi e Ambev – segue atuando para educar e prevenir o consumo excessivo de álcool em Brasília e em todo o Distrito Federal. Em 2020, a aposta será em uma plataforma online e gratuita para…

…segura

…educar trabalhadores do setor de bares, restaurantes e eventos com bebidas alcoólicas, sobre a venda consciente e responsável. O curso Boto Fé, que terá parceria com a Secretaria da Mulher do DF, quer profissionalizar a oferta de álcool e ensinar boas práticas para a proteção das mulheres e meninas da cidade.

Foto: Arquivo Pessoal

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado