Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

Casamento reúne brasilienses em São Paulo

Marcelo Chaves

18/07/2019 7h00

Atualizada 19/07/2019 10h46

Convidados do eixo Brasília – São Paulo marcaram presença no casamento do casal Laeticia Maris de Souza e Alessandro Shimabukuro, na capital paulista. A cerimônia religiosa seguida de festa teve o Haras Vila Real como cenário. Entre os convidados estavam o empresário Antônio Matias e a mulher Iza, na foto com os noivos.

 

Pincel

As princesas e artistas plásticas Lelli e Rezi de Orleans e Bragança participarão da exposição Brazilian Rainforest (Floresta Tropical Brasileira), marcada para o próximo mês de agosto, na Bélgica.

 

Sol e mar

Dando um tempo do inverno que toma conta de Brasília, a empresária Sheila Machado seguiu para os Estados Unidos. Ela aproveita o verão americano na badalada Hamptons, pertinho de Nova York.

 

Lá…

Absurdos os valores das passagens aéreas no Brasil. Os trechos aéreos Lisboa – Paris, Paris – Florença, Florença – Londres e Londres – Lisboa, todos juntos, pasmem, sai muito mais barato do que…

 

…e cá

…o trecho Brasília – Porto Seguro. Por essas e por outras que os turistas preferem viajar para o exterior e gastar por lá do que desembolsar valores altos para viajar dentro do país. Que turismo é esse?

 

Talheres

Tiago Correia e a empresária Lorena Porto Pereira recebem convidados para um almoço em homenagem à empresária Cici Navarro, amanhã, no Limoncello. Cici aterrissa em Brasília com a marca Dra. Cherie.

 

Cuidados…

A falta de cuidados adequados com a manutenção de aparelhos
de ar condicionado pode trazer sérios danos à saúde. Quando não
são limpos corretamente, podem permitir…

 

…redobrados

…a entrada de contaminantes gasosos ou particulados, que podem desencadear reações alérgicas, dores de cabeça, irritação nos olhos, na garganta e problemas respiratórios.

 

VERÃO EUROPEU

Advogado Estenio Campelo e a mulher Ana Cristina (foto) estão aproveitando o mês de julho para dar um giro pela Europa. No roteiro estão Portugal e Espanha, onde o casal visitou a Plaza de España, em Sevilha.

 

Esquentando…

Alguns finos de Brasília já estão se organizando para passar o carnaval no Rio, ano que vem. Todos prometem prestigiar o desfile da escola de samba Vila Isabel, que fará homenagem a Brasília.

 

…os tamborins

O ponto de encontro será o Copacabana Palace, onde a maioria está escolhendo se hospedar nos dias de folia. Falando no Copa, só em novembro será escolhido o tema do baile carnavalesco de 2020.

 

Fotos: Arquivo Pessoal

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado