Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

Contê Food & Drinks promove jantar para lançar novo cardápio

Marcelo Chaves

18/06/2019 8h00

O Restaurante Contê Food & Drinks recebeu convidados, na semana que passou, para um jantar que apresentou o novo cardápio da casa. Ao lado dos donos da casa, a jornalista Andressa Furtado recebeu jornalistas e formadores de opinião na ocasião. Na foto em destaque, Cássio Aguiar, Gustavo Leal, Andressa Furtado, Fred Leal e Guilherme Silva.

 

Padrinho

Médico Rodrigo Frota segue esta semana para Presidente Prudente, no interior de São Paulo. Ele será padrinho do casamento do irmão, o juiz Marcus Frota, com a médica Caroline Rebonatti, no dia 21.

 

Tarde de posse

Procurador Marcos Felipe Lima tomou posse na semana que passou, como procurador-geral do Ministério Público junto ao Tribunal de Contas do Distrito Federal (MPjTCDF). A solenidade foi no auditório do TCDF.

 

Convite

Já começaram a ser enviados os esperados convites para a megafesta de 15 anos das irmãs Gabriela e Mariana Bittar, no dia 9 de agosto. Empresária Márcia Bittar, mãe das aniversariantes, promete uma superprodução.

Carlo Nelson e Lethicia Hammerschmidt com a anfitriã Vera Carla Silveira e a mãe Carmen em almoço no Park Way

Bodas de Estanho

Celebração em Portugal. Advogado Marcos Joaquim Alves e a mulher Mayra Perin brindam dez anos de casados no dia 10 de julho do próximo ano, com cerimônia seguida de festa em uma propriedade do século XIV no Crato, na região do Alentejo.

 

Sabores

Turma de brasilienses seguiu para o Peru esta semana. Arquiteto Arnaldo Pinho comanda o grupo de amigos que está cumprindo um intenso roteiro gastronômico passando pelas cidades peruanas de Lima, Cusco e Machu Picchu.

 

Casório no Lago

Financista Leonardo Bosque e a advogada Juliana Marques oficializam a união do casal no próximo sábado, dia 22, com cerimônia seguida de festa na QL 18 do Lago Sul. Decorador brasiliense Luiz Pedro assinará a ambientação da tarde.

 

Roteiros

Representante do Grupo Rocco Forte Hotels no Brasil, Stefano Parziale deu um rasante por Brasília. Na capital, ele participou de um seleto jantar promovido pela Teresa Perez Tours no A Mano Ristorante.

Ivete Nakano, Stefano Parziale e Marília Ferraz

Na ocasião, Stefano falou sobre os hotéis do grupo que representa, entre eles, os famosos Hotel Savoy, localizado em Florença, e o luxuoso Hotel de Russie, um dos mais tradicionais endereços de Roma.

Fotos: Marcelo Chaves

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado