Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

Embaixatriz Mônica Fonseca festeja amigas em jantar no Lago Sul

Marcelo Chaves

11/06/2019 10h00

Embaixatriz Mônica Fonseca foi a perfeita anfitriã de maio, quando abriu sua recém-inaugurada casa, no Lago Sul, para homenagear as amigas Flávia Thomas, Valeska Tonet Camargo e Pompeia Addario (foto) pela passagem de seus respectivos aniversários.

Na residência, de extremo bom gosto, muitas peças e inúmeras obras de arte trazidas por Mônica da Ásia, onde morou por muitos anos acompanhando o marido, o embaixador José Carlos da Fonseca Júnior. Os elogios pela decoração da moradia atravessou a noite.

Embaixatrizes Sana Sayah, Ornella Bernardini e Rita Cabral

Quem chegava à comemoração passava por lindas portas de madeira vindas de um mosteiro budista. Em seguida, atravessava as salas com lindos lustres de cristal indianos, trazidos de Jaipur, até chegar à área da piscina e do jardim, tudo iluminado a luz de velas.

Maria Tereza Cavalcanti

Maria Tereza Cavalcanti assinou a decoração do encontro, que reuniu 50 mulheres do primeiro time da sociedade e do corpo diplomático. No cardápio do jantar assinado por Renata La Porta, destaque para o bacalhau servido, harmonizado com vinhos especiais.

Bernadette e Mara Amaral com Cleucy Oliveira

Flávia Arruda e Moema Leão

Daniele Weyne e Catherine

Ana Maria Gontijo

Wilma Pereira e Cleuza Ferreira

Suely Sarkis e Abadia Teixeira

Marcela Addario

Vandinha Riccioppo, Isabel Flecha de Lima e Mônica Fonseca

Fotos: César Rebouças

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado