Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

Colação de grau

Marcelo Chaves

24/01/2017 9h50

Cláudia Schmeiske com a filha Lillyan, que colou grau em Direito, pelo Iesb, na semana que passou. A comemoração foi com jantar na presença da família e de amigos no Universal Diner.

 

Mulher…

Arnaldo e Maria Josina Cunha Campos de volta a Brasília após temporada boa de descanso no apê do casal, no Rio de Janeiro. Férias na companhia da filha Ana Maria e do genro Rodrigo Martins.

 

…de…

Falando nos Cunha Campos, em especial na matriarca Maria Josina, mulher muito religiosa e propagadora da fé em Nossa Senhora de Fátima, ela marcará presença nos festejos de cem anos da aparição.

 

…fé

Quando maio chegar, segue com as filhas para a residência da família em Portugal. Lá, com muita fé, parte para a cidadezinha de Fátima, onde está localizado o santuário dedicado à santa.

 

Sucesso

Só gente bonita e em dia com a academia no Brunch GPS Brasília, no último domingo. O Restaurante Oliver, no Clube de Golfe, ficou praticamente lo-ta-do. Cobertura completa esta semana na coluna.

 

Gorgeous

A bela baronesa Sylvia Amélia de Waldner roubou a cena semana passada, no Copacabana Palace. Almoçando no local, ela atraiu olhares de vários mocinhos que nem faziam ideia de quem se tratava.

 

1a

Brinde de Walisson Ramos, Thalita Nogueira, Adriana e Daniel Casimiro no open house da Larbello, no Lago Sul

 

Merecido

Empresária Cleuza Ferreira abriu a casa, no Lago Sul, para um almoço em petit comité. A homenageada da tarde foi a amiga de longa data Ana Maria Gontijo, que na ocasião festejou os seus 70 anos.

 

Etiqueta

Tem muita gente reclamando na cidade dos famosos “grupos do WhatsApp”. É cada um sem pé nem cabeça, que dispensa comentários. O pior, expondo os números de telefone de quem preza pela privacidade.

 

Atração

Brasiliense Adriana Samartini cantará no Carnaval de Salvador. A convite da Banda Eva, ela será uma das artistas a participar do bloco, que vai percorrer todo o Circuito Barra Ondina.

 

Decanter

No próximo sábado, o Clube de Vinhos GB e o Helio – Instituto de Beleza oferecem na unidade Helio Diff do Lago Sul a Summer Wine, uma degustação de vinhos que está fazendo o maior sucesso.

 

Samba

A paz e diversão do Bloco Galo Cego volta a ecoar seu canto no próximo dia 18 de fevereiro. A concentração será no Outro Calaf, no Setor Bancário Sul, a partir das 13h. Folia puxada pelo Galo Móvel ao som de sambas.

 

Fotos de César Rebouças e arquivo pessoal

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado