Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

Clima carioca na virada do Iate

Marcelo Chaves

02/01/2017 14h30

  • Como faz tradicionalmente no réveillon, o Iate Clube de Brasília preparou uma festa temática para a virada. Este ano, o ritmo carioca invadiu o local. Na foto acima, Regina e Gilson Luz, Edison e Isabella Garcia, Osmarina Rodrigues e Rudi Finger brindando a chegada de 2017.

8

  • O Rio de Janeiro foi o tema escolhido para o Réveillon 2017. A Cidade Maravilhosa se materializou na decoração de Virgínia Darc, que exaltou as belezas naturais e monumentos cariocas.

5

  • O Cristo Redentor, o Calçadão de Copacabana e o Copacabana Palace se fizeram presentes na noite, com animação da Yellow Band e a performance de passistas e da bateria da Aruc.

6-1

  • O ponto alto da comemoração foi a queima de fogos, que iluminou parte do Lago Paranoá em um espetáculo de dez minutos, reunindo todos os presentes na pérgula do clube.

9

  • O comodoro do Iate, Edison Garcia, foi o perfeito anfitrião do evento, recebendo com muita simpatia todos os convidados que se divertiram até o amanhecer em clima total de alegria.
4-1

Camilla Marques, Simone Pereira e Letícia Pantoja

  • No cardápio da festa, delícias preparadas pelo buffet Sweet Cake com destaque para os frutos do mar. Para refrescar os convidados, espumante geladinho, vinhos e doses generosas de uísque.
3-2

Thiago Corrêa e Fernanda Auto

2-4

Cláudia Maldonado e Getúlio Lopes

7-7

 

Fotos de Reisy Ruzzi

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado