Jornal de Brasília

Informação e Opinião

Coluna Marcelo Chaves

Cleucy Oliveira no Dia das Mães da coluna, aniversário solidário e transação

Por Marcelo Chaves 07/05/2021 10h00

Na contagem regressiva para o Dia das Mães, Cleucy Oliveira entre as filhas Luiza, Fernanda e Ilca Maria, que contou tempo ontem (foto)

TRANSAÇÃO Projeto da badalada arquiteta paulistana Ana Maria Vieira Santos, a belíssima casa da QL 26 do Lago Sul da empresária Márcia Rosa (ex-Márcia Vignoli) foi vendida por alguns milhões de reais. O comprador foi o advogado Antônio Carlos Osório Filho. O último morador da casa foi o conde Alejandro Zichy-Thyssen e a mulher Michella Marys, que estão em outro endereço no Lago Sul.

REVELAÇÃO O jornalista brasiliense Marcelo Cosme revelou no programa Em Pauta, jornal que apresenta na GloboNews, que o ator Paulo Gustavo o ajudou a revelar para a família sobre sua homosexualidade, após Marcelo e sua mãe assistirem juntos o filme Minha mãe é uma peça. O jornalista Guga Chacra postou o vídeo em suas redes sociais com uma homenagem ao amigo por sua coragem.

NOVO HORÁRIO O chefe da Casa Civil do GDF, Gustavo Rocha, anunciou ontem a ampliação do horário de funcionamento do comércio de rua, salões de beleza, barbearias, centros estéticos e agências de viagem. O novo decreto, que deve ser publicado nesta sexta-feira no Diário Oficial, permite que estes estabelecimentos abram duas horas mais cedo. Os comerciantes estão felizes com a notícia.

SOLIDÁRIA Muito nobre de coração, a advogada Sueli Maestri (foto) é a aniversariante de amanhã, sábado. Para comemorar a data, ela faz uma ação social para a arrecadação de cestas básicas que serão entregues para a comunidade carente do Distrito Federal. Parte delas, será doada para a ação social do Jornal de Brasília (JBr do Bem) em parceria com a ONG Amor a Mais. Aniversário mais que solidário.

OBRAS… O coordenador do Comitê Todos Contra a Covid, vice-governador Paco Britto, tem ido diariamente a Samambaia, acompanhar de perto a construção do Hospital Acoplado da cidade. Com mais de 100 leitos que serão entregues à população, a construção segue em ritmo acelerado e em menos de um mês de obras, já está com 80% da área construída. O acoplado está sendo construído sem recurso…

…ACELERADAS …do GDF e todo o dinheiro gasto na obra veio de doações que foram feitas por empresários ao comitê. “Ter a ajuda de empresários neste momento é muito importante e mostra que todos estão enxergando as dificuldades e a necessidade de união”, enfatizou Paco, que destacou ainda que poder oferecer leitos para a população quando o mais importante é salvar vidas deixa o GDF confortável.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Fotos: Vinícius Santa Rosa e Arquivo Pessoal






Você pode gostar