Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

Clarissa Ludovico e muito mais na coluna. Confira!

Marcelo Chaves

29/06/2020 7h00

EMPRESÁRIA CLARISSA LUDOVICO APROVEITANDO O FRIOZINHO DO INVERNO DE BRASÍLIA

Unidos

Cirurgiões bariátricos de Brasília se uniram em uma campanha de arrecadação de alimentos não perecíveis e conseguiram mais de 3,3 toneladas em cestas básicas, além de cobertores e itens de higiene pessoal e limpeza. Ação feita pela Sociedade Brasileira de Cirurgia Bariátrica e Metabólica (SBCBM).

São João

O empresários Daniela Egidio e Flávio Souza promoveram uma festa junina virtual no último sábado, apenas para convidados. O convite, em clima de São João, veio com variedade de comidas típicas da data. O casal quis levar um pouco de alegria para os amigos e ao mesmo tempo ajudar o comércio local.

Bom…

O Banco do Brasil está disponibilizando através do portal www.seuimovelbb.com.br, cerca de 713 imóveis com até 60% de desconto em todas as regiões do país, até amanhã, dia 30. Lançado em abril, o site é um canal para venda de ativos que retornam ao banco e voltam ao mercado com preços mais acessíveis.

…negócio

Serão vendidos casas e apartamentos, entre centenas de imóveis, cujos os valores variam de R$ 30 mil a R$ 3,997 milhões. A região do país com mais imóveis para a venda é a Sudeste, somando 266, e onde os descontos podem chegar a 50%. Fica a dica para quem procura imóvel para compra nesse período.

Engajada

Carol Taurisano está engajada em campanha para família carente da Estrutural ao lado da amiga Fernanda Kenner. A ação é em favor de Cleide, uma moradora da região. As amigas se uniram para construir uma casa digna para Cleide, que é mãe de quatro filhos e mora em situação de extrema pobreza.

Alimento

Presidente Jair Bolsonaro fez menção em seu Twitter a lei sancionada de combate ao desperdício de alimento, do senador Fernando Collor, que permite aos estabelecimentos, de forma direta ou junto ao poder público, instituições ou igrejas, fazer doações gratuitas e isentas de encargos aos carentes.

Luto

A coluna se solidariza com a família de dona Edna do Rosário Lobo, que nos deixou aos 96 anos, na semana que passou. As filhas Bia e Augusta Lobo estão organizando uma missa em memória da mãe, amanhã, dia 30, na Catedral de Formosa. No dia 30 também, a missa será em Brasília, na Paróquia Santa Cruz.

Maldade…

A capital do país é a unidade da federação com maior índice de denúncias de violações cometidas contra idosos na região Centro-Oeste, considerando o número de casos por habitantes. De acordo com o levantamento mais recente do Disque 100 (Disque Direitos Humanos), em todo o ano passado, foram…

…e covardia

…registradas 32,7 denúncias de violações por 100 mil habitantes. Os números relativos foram apresentados no balanço anual do Disque 100, divulgado na última quinta-feira. No total, a unidade federativa registrou 989 casos. O DF ocupa o primeiro lugar no ranking regional e o terceiro do país.

B’day

A semana começa em clima de parabéns para os aniversariantes desta segunda-feira: Lia Dinorah, Gilles Bourgarel, Lúcia Alasmar, Jaciara Barros, Vanessa Passos, Eduardo Gontijo, Cecília Catramby, Valéria Monsanto Allam, Diego Schueng, Catherine Taffarel, Aline Bueno, além de Pedro Laplace Peixoto.

Auxílio

A Prefeitura do Rio de Janeiro inaugurou ontem, Dia Internacional do Orgulho LGBT, 50 vagas para gays, lésbicas, bissexuais, travestis e transexuais em situação de rua e vulnerabilidade social, parte vítima da crise sanitária causada pela covid-19. São oferecidos moradia com refeições diárias em um hotel no centro da cidade.

Foto: Arquivo Pessoal

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado