Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

Clarissa Khouri recebe convidadas no chá de bebê do filho Pedro

Marcelo Chaves

07/08/2019 10h00

Na doce espera por Pedro, que deve chegar ao mundo no final de setembro, a nutricionista Clarissa Khouri recebeu familiares e amigos para celebrar o nascimento do filho, com um caprichado chá de bebê. Na foto em destaque, Clarissa entre a mãe, Valéria; a sogra, Nevinha Costa e a tia Verônica Barros.

A casa da empresária Nevinha Costa, avó paterna de Pedro, foi o local escolhido para a comemoração, que ganhou ambientação da Petite Eventos, inspirada no tema da tarde que era “Bosque do Pedro”.

Antonio Khouri e Clarissa na doce espera por Pedro

Cerca de 70 convidadas marcaram presença no encontro, com comidinhas saborosas da Afetto Gastronomia, da chef Renata Costa, e deliciosos doces da Flor em Brigadeiro e da Cirônia Doces.

Márcia Zardo, Renata Costa, Clarissa e Nevinha Costa

O Ateliê DMarchione ficou responsável pelo bolo temático, que ganhou elogios ao longo do evento. Ao final do chá, as convidadas levaram para casa delicadas lembranças feitas pela Piu Carta.

Querida

Uma das personalidades mais queridas da sociedade de Brasília, dona Yara Curi completou 90 anos, no último dia 2, no aconchego da família. Ela ganhou bolo e velinha dos filhos e netos.

 

Simpáticos

Vice-presidente Hamilton Mourão e a esposa Paula aproveitaram o último domingo para almoçar no Piantella. Chegaram ao local bem simpáticos e cumprimentando a todos. Almoçaram picadinho.

 

Amor…

No próximo dia 16 de agosto, os embaixadores da ONG Laço Branco, que luta pelo fim da violência doméstica contra as mulheres, farão uma grande mobilização no Distrito Federal.

 

…e…

Vestidos com camisas cor-de-rosa, todos irão se unir para uma ação de combate à violência doméstica e familiar e em comemoração aos 13 anos da promulgação da Lei Maria da Penha.

 

…paz

Os participantes darão um abraço simbólico na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam), na Asa Sul. A ONG tem a advogada Patrícia Zapponi como coordenadora.

 

Fotos: Sol Said

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado