Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

Chá de bebê movimenta a casa de Gláucia Benevides no Lago Sul

Marcelo Chaves

30/07/2019 7h00

O sábado foi de festa na QL 10 do Lago Sul. Gláucia Benevides abriu a aconchegante casa da família para o chá de bebê do netinho Gabriel, que tem previsão de chegar ao mundo no mês de setembro deste ano. Na foto em destaque, Layla Benevides entre a irmã Larissa e a mãe Gláucia.

Miguel Taraborelli e Layla Benevides, pais de Gabriel

Na doce espera do pequeno, a médica Layla Benevides ajudou a receber na tarde com a presença de cerca de 150 convidadas. Expert na arte de receber, Gláucia promoveu um encontro de extremo bom gosto.

Zélia Chaves, Regina Benevides e Carla Dorea

A ambientação, nas cores azul e branca, teve como inspiração para a decoração o Anjo Gabriel. Hortênsias na cor azul e alguns ursos de pelúcia com asas de anjos pendendo do teto se destacaram na mesa do bolo.

Isadora Campos, Larissa Benevides e Vanessa Lemos

Coube à Petite Eventos, de Renata Naoum e Fernanda Leão, assinar a ambientação, que surpreendeu pela originalidade. Já no cardápio da comemoração, deliciosas iguarias preparadas pela Afetto Gastronomia.

Anna Paula Fonseca e Vandira Peixoto

Para adoçar o paladar das presentes, um lindo bolo idealizado pela cake designer Alzira Cantanhede, com destaque para a figura do Anjo Gabriel e uma variedade de doces da chef pâtissier Rayane Nakao.

Ana Maria Gontijo, Mônica Fonseca, Teresa Sena e Suely Nakao

“Recebemos o Gabriel com muito amor e alegria. Nosso anjinho trará muita felicidade à família”, disse a avó Gláucia, que, ao lado do pai do bebê, o educador físico Miguel Taraborelli, está na contagem regressiva.

Layla Benevides com a avó Regina

Maria Helena Gomide, Irene Borges, Marly Nogueira, Gláucia Benevides e Leinha Soares

 

Fotos: Danilo da Mota

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado