Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

Chá da Isa

Marcelo Chaves

28/03/2018 9h21

Fotos: Felipe Menezes

Chá bar que mais parecia um casório, tamanho o esmero na organização e na animação dos convidados presentes. Com casamento marcado para o dia 28 de abril, com o empresário carioca Jorge Paulo Palhares, a advogada e colunista Isadora Campos recebeu amigos e familiares no seu chá bar oferecido pelas madrinhas.

O cenário da tarde, que se estendeu noite adentro, foi a residência no Lago Norte das madrinhas Duda e a mãe Koka Piran, ambas melhores amigas da noiva. Koka, diga-se de passagem, além de simpática com todos os convidados foi cuidadosa com cada detalhe da propriedade, que possui um lindo e exuberante jardim.

Duda e Koka Piran com Isadora, Ivonice Campos e Christiana Palhares

O convite, feito por três grandes amigas da noiva, já dava sinais de como seria o encontro. A artista plástica Rosália Peixoto pintou as xícaras de porcelana com o monograma dos noivos em ouro. Nelas, flores de açúcar e biscoitos aquarelados à mão por Juliana Inglês acompanhavam o convite feito por Fabini Christine.

Isa usou dois vestidos no evento. Um modelo Oscar de la Renta, com brincos de turmalina paraíba, esmeralda e brilhantes de Miranda Castro, e outro rosé plissado da grife Marchesa, que foi usado na parte da noite, com a pista de dança fervendo ao som dos DJs Anderson Raas, Matheus Hartmann, Filipe Alencar e MC Bockaum.

Jorge Paulo Palhares e Isadora entre os pais dela, Ivonice e José Ribamar Dias

Com decoração assinada por Juliana Inglês, usando um mix de rosas em tons claros, a mesa principal, com bolo também de autoria de Juliana, surpreendeu, assim como os saborosos macarons de Joana Peixoto. Evo Buffet serviu as delícias regadas a doses generosas de champanhe Perrier-Jouët geladinho. Enfim, evento impecável.

Mayra Perin e Bruna Guerra

 

Vanessa Lemos, Carol Kalil e Karina Curi

Sofia Peixoto

Carol Pellegrino

Tatá Canhedo

 

Patrícia Deconto

Isadora entre Melissa e Ana Gontijo

 

 

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado