Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

Catherine Aviz encerra festividades de São João com aniversário no Lago Norte

Marcelo Chaves

13/08/2019 7h00

Com muita canjica, quentão e outras iguarias típicas de São João, a joalheira Catherine Aviz comemorou, na semana que passou, a chegada de mais um aniversário. Ao lado da mãe, empresária Deise Aviz, ela recebeu convidados na casa da família no Lago Norte para uma descontraída festa. Na foto em destaque, Deise Aviz, Catherine e Amanda Rocha.

 

Em…

O cerimonialista e organizador de eventos César Serra realiza na segunda, 19, às 19h, no República Hall, coquetel de lançamento da 1ª edição do Luxo de Festa em Gramado, na Serra Gaúcha.


…Gramado

O evento, que terá formato de congresso e mostra de eventos, acontece de 23 a 26 de outubro. Vic Meireles, Valéria Leão e João Camargo estão entre os confirmados.

 

Anfitriões

Thaisa Farias e Ricardo Venâncio recebem os amigos no dia 31, para o chá bar do casal. O local escolhido para a evento é a Chácara Piticatica, que pertence a família de Ricardo, em Goiás.

 

Incógnito

Senador José Reguffe, sem partido, que pensa em economizar desde quando acorda até o horário que vai dormir, está sem assessoria de imprensa e não é adepto do WhatsApp. Os jornalistas é que sofrem.

 

DIA DOS PAIS: almoço em família do advogado Estenio Campelo com os filhos Guilherme e João Gabriel

 

Bem…

De 16 a 18 de agosto, a Praça Central do CasaPark recebe o Mercado da Luz – 1ª Feira do Livro de Fotografia de Brasília com a participação de 13 fotógrafos e um coletivo de artistas.

 

…na foto

Durante três dias, o público poderá conferir de perto e até adquirir a produção de publicações dedicadas à fotografia e à pesquisa de linguagem tendo a fotografia como mediadora.

 

Hora do chá

Aberto há pouco mais de três meses, a cantina Vai Té Chá, localizada na Asa Norte, tem feito a alegria dos amantes da bebida. A variedade dos mais de 120 tipos de chás oferecidos tem levado muita gente ao local.

 

Futuro…

Para quem está indeciso sobre qual profissão escolher, as profissões ligadas à tecnologia estão entre as que mais irão crescer nos próximos anos, de acordo com o Mapa do Trabalho Industrial 2019-2023.

 

…próximo

A pesquisa foi realizada pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial para subsidiar a oferta de cursos da instituição. O estudo também prevê que o Brasil terá de qualificar 10,5 milhões de trabalhadores até 2023.

 

Fotos: Arquivo Pessoal

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado