Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

Mais um capítulo na novela José Mayer

Marcelo Chaves

09/05/2017 0h17

A figurinista Susllem Tonani voltou a virar notícia ao divulgar nova carta sobre o caso de assédio envolvendo o ator José Mayer. Na última sexta-feira (5), Susllem fez uma publicação no blog Agora É Que São Elas, da Folha de S. Paulo, para se posicionar sobre boatos que diziam que ela era amante do ator e que teria negociado com a Globo para permanecer calada e retirar queixa contra José Mayer na delegacia.

“Não, eu não fui amante de José Mayer. Declaro que não fiz acordo com nenhuma parte envolvida e muito menos recebi algum dinheiro. Não fui demitida da Rede Globo. O meu contrato, como o previsto, se encerrou com o final da novela. Declaro que não retirei queixa contra José Mayer pelo simples fato de que nunca a fiz. Eu fui vítima de assédio sexual. E agora estou sendo vítima novamente. Das especulações que colocam dúvidas sobre a minha dor. E me fazem revivê-la”, esclareceu.

A figurinista havia publicado um outro texto, no dia 31 de março, afirmando que o ator teria tocado em suas partes íntimas e a chamado de “vaca” na frente de outros funcionários. Segundo ela, José Mayer teria começado a assedia-la oito meses antes, quando a Susllem entrou para a produção da novela “A Lei do Amor”. O ator decidiu ficar longe da imprensa e ficará afastado, por tempo indeterminado da Globo.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado