Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

CasaPark promove evento Vinho na Vila para os amantes da bebida

Marcelo Chaves

27/06/2022 18h00

O brinda de Marlene Lopes, Adriana Pestana, Eliene Lucindo e Alessandra Araújo durante o evento

  • Na última sexta-feira, o CasaPark recebeu o público de Brasília para a abertura do Vinho na Vila e para a degustação de alguns dos melhores vinhos produzidos no Brasil. A empresária Carol Valença, gerente do marketing do shopping de sua família, celebrou o fato de o evento trazer para Brasília algo que é novidade para grande parte do público da capital.
Caetano Tonet Camargo com Carol Valença
  • Trata-se da produção de vinhos finos de alta qualidade. “Estamos muito felizes por receber um evento de valorização da produção autoral brasileira em uma área de criação importante e que marca uma presença importante para o CasaPark no segmento da enogastronomia”, disse Carol.  A iniciativa recebeu elogios tanto de especialistas quanto de admiradores da bebida.
Marcelo Marcolino e Guilherme Bussamra
  • Durante os três dias de evento, o Vinho na Vila apresentou 19 vinícolas de cinco regiões do país e mais de 200 rótulos para degustação. Quem marcou presença pôde experimentar bebidas das maiores e mais premiadas vinícolas do Brasil. Experiência que chegou para fortalecer o mercado do setor, recém-saído e se recuperando da pandemia de covid-19.

Fotos: César Rebouças

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado