Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

CasaPark inaugura árvore de Natal temática

Marcelo Chaves

15/11/2019 7h00

Atualizada 17/11/2019 17h59

Em noite de coquetel com convidados, o CasaPark inaugurou na última quarta-feira, a Árvore do Natal em Casa. A instalação escultórica criada pelo premiado designer Zanini de Zanine homenageia o legado arquitetônico do pai, Zanine Caldas.

Carol e a mãe Ivana Valença, anfitriãs da noite

A árvore reúne duas gerações do design brasileiro e tem como elementos centrais as criações de Zanine, como um museu temporário onde o público pode interagir com a história da capital federal por meio do design e da arquitetura.

Walléria Teixeira e Ney Lima

Ângela Borsói, Ádson Sebá e May Moura

Jefferson Coelho e Miguel Gustavo

 

Festa

Contagem regressiva para o evento de premiação do Top of Mind, que irá homenagear as marcas mais lembradas do Distrito Federal. A noite promovida pelo Jornal de Brasília, acontecerá dia 20, nos salões do Hípica Hall.

 

B’day

Empresária Isabela Lira, como faz tradicionalmente na época de seu aniversário, recebe as amigas para um happy hour, no dia 20. O encontro na casa da aniversariante no Lago Sul terá catering do Degustare Buffet.

 

Natal

A apresentação da decoração conceitual de Natal da Magrella acontecerá no dia 20, das 16h às 20h. A dupla de arquitetos George e Julia Zardo prometem transformar o local em um mundo mágico e tecnológico.

 

Menu

O B Hotel Brasília apresenta uma novidade gastronômica no próximo dia 21. Em um evento para convidados, será inaugurado com um jantar o restaurante Térreo. As caçarolas serão comandadas pelo chef francês Jean Yves.

 

Fogos

O Réveillon do Iate Clube, que terá o tema Luz & Harmonia 2020, promete ser mais uma celebração inesquecível. A festa de Ano-Novo terá novamente a decoração assinada pelo arquiteto Ricardo Azevedo.

 

Na…

As franqueadas da Casa Cor Brasília, Eliane Martins, Moema Leão e Sheila Podestá estão colhendo louros com o resultado da mostra divulgado na convenção de franquias da Casa Cor, realizada em São Paulo.

 

…Mídia

A capital ficou em segundo lugar entre as cinco franquias com maior presença na mídia e em quinto, entre as com maior equivalência publicitária. Eliane Rocha, da Uma Assessoria, foi quem cuidou da comunicação.

 

Dose dupla

O dia 20 será especial para o jornalista Vicente Limongi . Ele completa 47 anos de casado com a mulher Wriline. Na mesma data, Limongi completa 75 anos. As comemorações serão em família na residência do casal.

 

Montaria

Brasília sediará pela primeira vez a final do Campeonato Brasileiro de PBR (Professional Bull Riders), principal liga de montaria em touros do mundo e a maior da categoria do país. Será no Ginásio Nilson Nelson, nos dias 29 e 30 deste mês.

 

Fotos: Gilberto Cardoso

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado