Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

Casamento no Park Way reúne nomes conhecidos da capital

Marcelo Chaves

26/11/2019 14h00

O sábado foi de festa na Mansão dos Arcos, no Park Way. Foi lá que o casal Amilcar Ribeiro e Poliana Soares oficializaram a união. A ambientação da noite assinada pela decoradora Valéria Leão Bittar chamou a atenção. No casório, nomes tradicionais da nova geração de Brasília marcaram presença como Tatá Canhedo e Maria Victoria Salomão (foto), que circularam entre os convidados.

 

Partitura

Pianista Regina Moura abre a casa no Lago Sul, hoje, para um recital de Natal. Além de músicas tradicionais natalinas ela tocará composições de Bach e Chopin.

 

Nosso…

Mais padrinhos aderindo à Campanha Solidária de Natal do Jornal de Brasília. O empresário Paulo Octavio abraçou a causa e está apoiando nossa ação em favor de crianças, jovens e idosos carentes do DF e Entorno.

 

…muito…

Muito solidária quando o assunto é ajudar quem precisa, a deputada federal Paula Belmonte também está colaborando com a campanha natalina do JBr. Ela será uma das madrinhas da ação que termina em 20 de dezembro.

 

…obrigado

Quem também é madrinha de nossa campanha é a empresária Fernanda Farah, com Grupo Smaff. Cada padrinho e madrinha está doando uma cota estipulada, toda direcionada para a compra de brinquedos e fraldas geriátricas.

 

Cancelado

O show que a cantora de fado portuguesa Carminho, o maior nome da música do gênero em Portugal, faria na próxima quinta-feira em Brasília foi cancelado. O motivo? Ela está na doce espera de um bebê e precisa ficar em repouso absoluto.

 

Imortal

A Academia Taguatinguense de Letras promove nesta terça-feira um evento para a posse do escritor Francisco Araújo, que assumirá a cadeira número XXVI. Na ocasião será lançado o livro Gestão Pública em Três Níveis.

Bernardo Caiado e Luiza Nasser no batizado da pequena Isadora, ao lado do irmão Felipe

Tá…

Quem vende joias em Brasília precisa redobrar os cuidados. Uma joalheira sofreu um golpe de R$ 1 milhão em joias, mês passado, por conta de uma cliente badalada que comprou as peças com vários cheques voadores e quase perdeu tudo no penhor da Caixa.

 

…puxado

Foi o tempo de a empresária vitimada ameaçar chamar a polícia para a golpista. Outra joalheira, também pelos lados do Lago, quase sofreu a perda de R$ 100 mil em joias com a mesma estelionatária. Também ameaçou colocar a polícia na história para a colunável.

 

Luzes

A Magrella inaugurou uma vitrine de Natal interativa com painéis de LED assinados pela CLX Tech Design, na semana que passou. Até o início de janeiro do próximo ano quem passar por lá poderá ver um lindo home em parceria com o Studio Zardo Arquitetura.

 

Colher…

A Rede Windsor de Hotéis e o Hotel Dom Pedro de Portugal promovem o Festival Gastronômico Português no Brasil. A 1ª edição será no Windsor Plaza Brasília, entre os dias 4 e 5/12, sob o comando do chef lusitano Gil Martins.

 

…de pau

Gil está há mais de 15 anos à frente da cozinha do Hotel Dom Pedro Palace, em Lisboa. Em fevereiro de 2020, será a vez de Portugal receber o Festival Gastronômico Brasileiro, com um cardápio de delícias brasileiras.

 

Noivos

Em clima de festa, o deputado distrital Fábio Felix foi pedido em casamento no último domingo pelo companheiro, o designer Leonardo Domiciano. O casório será em setembro do próximo ano.

 

Fotos: Arquivo Pessoal

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado