Jornal de Brasília

Informação e Opinião

Blogs e Colunas

Casamento em Portofino de Lucas Bittar com Carolina Adriano reúne brasilienses

Por Marcelo Chaves 29/06/2022 8h00
Os noivos Lucas Bittar e Carolina Adriano
  • A coluna Marcelo Chaves aterrissou esta semana na Europa, para mostrar todos os detalhes do casamento que está unindo o jovem empresário Lucas Bittar com a influenciadora digital Carolina Adriano. O neto do empresário Salim Bittar e a neta do pioneiro empresário Osório Adriano estão oficializando a união com três dias de eventos tendo a paradisíaca Portofino, na Itália, como cenário.
Carolina foi conduzida até o altar pelo irmão Fernando
  • Ontem, foi o dia da cerimônia religiosa, na igreja del Divo Martino. A noiva, vestindo um belíssimo vestido Dolce & Gabbana Alta Moda, assinado pelo estilista Domenico Dolce, da grife italiana Dolce & Gabbana, chegou ao local da cerimônia em um barco todo decorado com flores, e atravessou a praça chamando a atenção dos turistas e moradores que transitavam na região.
Cerimônia foi realizada na igreja del Divo Martino
  • No interior da igreja ao som de uma orquestra, testemunhando os votos de amor do casal, estavam os familiares, padrinhos e amigos íntimos dos noivos. Carolina foi conduzida até o interior da igreja pelo irmão Fernando Adriano. Logo após a cerimônia, os noivos e convidados foram recebidos para um almoço em um aconchegante restaurante da cidadezinha e na loja Dolce & Gabbana.
Fernanda Adriano e Luiz Elbel, pais dos noivos
  • Na tarde de hoje, será a vez da sunset para os convidados do casamento. Uma espécie de boas-vindas para quem foi prestigiar a união do casal brasiliense. Já amanhã, será o dia da aguardada festa, que terá como cenário a Abadia de la Cervara, ou Abadia de São Jerônimo, um famoso mosteiro italiano com uma linda vista para o mar de Portofino. A festa promete surpreender.
Adrielli e Guilherme Lombardi
Vânia Carvalho e Paula Carata, avó e tia da noiva
Os noivos saíram da igreja a bordo de um Porsche 1960

Fotos: Arquivo Pessoal








Você pode gostar