Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

Casal de empresários Marino Colpo e Juliana Favato batiza a filha Pietra

Marcelo Chaves

20/11/2020 8h00

Atualizada 21/11/2020 11h59

Tomando todos os cuidados necessários por conta da pandemia de covid-19, os empresários Marino Colpo e Juliana Favato receberam familiares e amigos mais próximos para o batizado da filha Pietra. A capela utilizada para batizados na Catedral Metropolitana de Brasília foi o local escolhido para o batismo da segunda filha do casal. A cerimônia foi conduzida pelo diácono Poletto e seguiu cheia de emoção.

Pietra entre os pais Marino Colpo e Juliana Favato

Logo após o batismo, todos os convidados seguiram para o restaurante Trattoria da Rosario, no Lago Sul, onde participaram de um almoço caprichado organizado nos mínimos detalhes por Juliana Favato. Coube a Banda Groove animar a tarde que contou com um cardápio italiano especial elaborado pelo chef Rosario Tessier. A ambientação do encontro, que surpreendeu pela originalidade, ficou a cargo da Petite Eventos.

A pequena Pietra

Vários anjos de gesso pendendo de cima e em profusão com a mesa de doces e bolo deram um toque especial na comemoração. Os convidados, em sua grande maioria, elegeram pela cor branca nas produções que usaram no batizado. Juliana, ao lado do marido Marino e dos pais Angelita e Marcos Favato, foi atenciosa e fez questão de dar atenção e cumprimentar cada um dos presentes no evento, que atravessou a tarde.

Vanessa Conde, Juliana Favato, Camila Nereu e Marina Saback

Marino Colpo entre amigos

Fotos: Ítalo Vieira

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado