Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

Casa Park promove festa de São João para convidados

Marcelo Chaves

02/07/2019 7h00

O clima de São João tomou conta do CasaPark na semana que passou. O shopping promoveu sua primeira festa em homenagem à data repleta de comidas típicas e várias atrações.

O evento, voltado para arquitetos, lojistas e parceiros do mall, reuniu cerca de 300 convidados. Todos circularam pela mini cidade cenográfica erguida para a ocasião.

Fernando Chaer, Ivana Valença e Edmond Yedid

Nadia Yusuf, Carol Valença e Maria Victoria Salomão

Marcus Barozzi, Carol Kanj e Lianez Padilha

Carol Valença, Renato Paes Leme e Josie Fedrigo

 

Desconfiar…

Os golpes de clonagem de WhatsApp e pedidos de dinheiro emprestado, no caso o golpista se passando pela vítima que teve o aplicativo clonado, está crescendo de forma assustadora na capital.

 

…sempre

Todo cuidado é pouco. Da semana passada para cá, o titular da coluna recebeu três pedidos vindos do WhatsApp de conhecidos. O ideal é ligar e avisar a vítima sobre o ocorrido.

 

Porcelana

A casa de chá inglesa The Queen’s Place, em Brasília, comemora amanhã, dia 3, um ano. Para celebrar a data, o local promove uma garden party para convidados.

 

Beleza…

Relações públicas Vinícius Belo está convidando para o coquetel da Harper’s Bazaar Brasil, na próxima quinta-feira, dia 4, no rooftop do Hotel Fasano, em Ipanema, no Rio.

 

…brasileira

Na ocasião, será lançada a nova edição da publicação, que traz na capa ninguém menos do que atriz Taís Araújo. Patrícia Carta, editora da revista, estará presente.

Em jantar festivo, a homenageada Claudia Meireles entre o anfitrião Amador Outerelo e as convidadas Thereza Mury, Carla De’Carli, Ana Paula Gonçalves, Junia Souta, Márcia Guimarães, Ana Luiza Favato e Karina Curi

B’day

Terça-feira de muitos cumprimentos e felicitações para os aniversariantes: Eunícia Guimarães, Roberta Santos, Cris Sangeon, Raquel Jones, Wanderley Castro e Darcy Bicalho.

 

Cheiro…

O Iguatemi Brasília realiza, nos dias 6 e 7, a segunda edição do Festival Gastronômico, com a participação de 16 restaurantes top da cidade, além do chef paulista Lucas Corazza…

 

…bom…

…confeiteiro e apresentador do programa Que Seja Doce, exibido pelo canal GNT. Durante dois dias, amantes da boa gastronomia terão uma experiência variada de menus exclusivos…

 

…no ar

…e sofisticados, produzidos por uma seleção de chefs renomados de São Paulo e Brasília, em um espaço especialmente montado para a ocasião. Todas as delícias variando de R$ 6 a R$ 20 por prato.

 

Black-tie

O Gala GPS Foundation, que este ano será realizado no mês de outubro, ao que tudo indica terá o espaço Hípica Hall como cenário para o evento de cunho beneficente.

 

Fotos: César Rebouças e Gilberto Cardoso

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado