Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

Carla De’Carli recebe convidados para jantar de aniversário

Marcelo Chaves

20/08/2019 7h00

Dando continuidade aos almoços e jantares em petit comité que tem promovido em comemoração ao seu aniversário, a empresária Carla De’Carli recebeu para mais um encontro, desta vez de lugares marcados. Na foto em destaque, a anfitriã com Eduardo Jorge.

Carla abriu a espaçosa casa no Lago Sul, para um jantar preparado por ela mesma, que graduada em Gastronomia pelo Iesb, também é chef de cozinha em ocasiões especiais. No cardápio da noite, pratos muito saborosos.

Nevinha e Marcos Costa

Canapés de presunto de Parma e burrata de búfala, de queijo canastra e brie; fettuccine ao champanhe com caviar; e penne napolitano, além de peras ao vinho com sorvete caseiro e macarons da Nube Café foram servidos.

Lourenço e Rosália Peixoto

As delícias do jantar foram degustadas em criativas louças pintadas pela artista plástica Célia Estrela. O toque de descontração da noite foi o placement, que ganhou nomes de vários cantores famosos da MPB.

Fábio e Soraia Debs

Mauro Filho e Ivana Guerreiro

 

 

Pincel

Um dos artistas plásticos mais talentosos do Brasil, Siron Franco inaugura no próximo sábado, dia 24, a mostra Césio 137. A exposição ficará em cartaz no Espaço Oscar Niemeyer, localizado na Praça dos Três Poderes.

 

Bisturi

Após dar uma pausa na agenda de trabalho para curtir o verão europeu, o médico Bruno Loredo seguiu para os Estados Unidos, onde participou, na cidade do Texas, do Craniomaxillofacial Trauma Anatomy Course.

 

Tempero

Mais um festival saboroso e imperdível acontece na cidade. É o Festival Gastronômico Israel – República Tcheca, que será aberto amanhã, quarta-feira, às 19 horas, no Hotel Brasil 21 Convention, no Complexo Brasil 21.

 

Partitura

Advogado João Paulo Todde será o anfitrião do dia 28 próximo. Ele promove mais uma edição do Sarau Arte Que Faz Bem, com a participação de sete pianistas da capital. O encontro acontecerá no Lago Norte.

 

Tecnologia

Executivos da Huawei, empresa multinacional de equipamentos para redes e telecomunicações chinesa, desembarcam em Brasília. Eles recebem para um almoço com formadores de opinião, hoje, no ParkShopping.

 

B’day

A terça-feira começa de maneira especial e em clima de festa para os aniversariantes: Leonardo Resende, Monaliza Maia, Gracco Magalhães, Isabel Almeida, Camila Fernandes, Matthew Webb e Herbet Moreira.

 

Fotos: César Rebouças

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado